Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores é que tem um tópico que é ativo desde o ano passado na área E&D e ''ressuscita'' várias vezes

Poderia dar um fixo,pois o tópico é bem ativo e daria uma arrumada tbm ajudando a limpar

Bom é apenas isso

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1034096-jogo-do-ou.html

Bom espero respostas

Obs: Eu sei tópico n se pede fixo,se merece mas ou dão um fim nesse tópico ou um fixo

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensei em fixar este tópico, mas percebi que seria uma tentativa falha. Devemos fixar tópicos que sejam de extrema utilidade para a área, como debates, pesquisas, ou outras fontes de informação que merecem destaque. Na verdade aquele tópico se trata de uma brincadeira que já teve o seu tempo, hoje ela apenas traz mais desorganização para a área. Visando este motivo, estarei fechando aquele tópico. Até porque ele acabou sendo ressuscitado inúmeras vezes. Obrigado pela sugestão!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Visto que o Moderador já se decidiu o que fazer, e eu também acho que não tenha mais necessidade dele permanecer aberto, estarei trancando.

Obrigado pela observação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.