Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

StartRO Dando Erro !

hans15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá senhores, preciso muito de ajuda, meu openkore está com problemas no StartRO, a janela onde eu deveria me logar na conta Poseidon e selecionar o aprendiz não está abrindo só abre uma janelinha escrito ragnarok. OBS: O print a seguir é na minha máquina virtual do windows xp sp3 em inglês.

semttuloiu.jpg

Abraços, obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é persistente em.. rsr

Acho que já vi uns 3 tópicos falando do mesmo! .-.

Enfim, isso é tão somente o problema do rag minimizado!!

Pra resolver, simplesmente consiga(baixe ou pegue de algum amigo), o Setup antigo do rag

e coloque na pasta do rag do seu bot! (:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Boa Tarde!

Pessoal, estou com um problema... ao clicar no Start Ro num abre nd, simplesmente não abre e o start da o seguinte erro..

Do not run start.pl directly! If you're using Perl then run openkore.pl instead!

Link para o comentário

Boa Tarde!

Pessoal, estou com um problema... ao clicar no Start Ro num abre nd, simplesmente não abre e o start da o seguinte erro..

Do not run start.pl directly! If you're using Perl then run openkore.pl instead!

Baixe todos os arquivos deste tópico (Perl, Openkore e arquivos da pasta do Ragnarok)

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-421.html#post7761500

Link para o comentário

hjean_ipo Obrigado, mas agora descobri que to com problema com meu Firewall. Vo arrumar e depois vo tentar dinovo...

@edit_... Arumei meu firewall, mas qnd abro o poseidon.pl da este novo erro:

O Perl Command Line Interpreter encontrou um problema e precisa ser fechado.

se vou direto clicando no StartRo e atualiza o gameguard ele não abre o rag do aprendizes...

Este problema é dos Rags minimizados? e já colokei o setup antigo, mas mesmo assim continua...

Link para o comentário

Antes quando o meu startro nao funfava eu usava esse aqui do saruesly e dava certo e olha que o meu problema era esse do rag minimizado, aqui vai o codigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.