_BLU3L4B3L_ 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Bem, vim aqui postar a recente declaração de Rajin (Criador do VIP Augs). (20/11/2012) - We Will Returns (Nós iremos voltar) In short, AugS is going to be returning for the Holiday Season. Expect some holiday promos as well. (Bem, o Augs irá voltar provavelmente nas férias. E esperem ótimas promoções.) Então, o que acharam da notícia? Ele postou isso em seu twitter e em seu fórum. PS: (Rajinn) A maioria de vocês notaram que não houve muitas atualizações por um bom tempo. Infelizmente, a escola tem exigido muito mais do meu tempo neste semestre. Boas notícias, eu não me esqueci ou desisti de vocês, nem este site (que é por isso que eu ainda estou pagando por isso lol) Minhas aulas finais em 19 de dezembro, e depois que eu vou estar trabalhando no Augs para um lançamento de férias. Vocês querem um NatalAugs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 HeHe vou usar ,Brinks muito bom o tópico noticia intereçante porem não quero a a aug volte ja causou muito transtorno no jogo não acha Obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Promessas e mais promessas. rs Dificilmente volta, na minha opinião. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Se volta vai ser legal '-' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 se voltar mesmo vai ser mais um natal infernal novamente, LMAO ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.564 Postado 28 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 É agora que eu pego GB :D Acho difícil voltar, mas se voltar provavelmente não irá vir juntamente com life taker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Volta sim, Rajin como participante no grupo do Skatopia VIP em 2009 também passou por altos e baixos, e em 2010 retornou com seu próprio negócio, Augmented Skills. Que também nas épocas de 2010 ele fez pausas e retornos. Sim, voltará rs e pra ficar melhor, quando eles fazem essas promoções de natal com certeza é por utilização gratuita do hack por tempo limitado. õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Promessas e mais promessas². Espero que desta vez realmente o VIP volte e com as funções bem programas como eram no ano passado. Acredito que se voltar, o que estará garantido são as funções dos hacks free só que bem mais optimizadas para evitar aquele lag da injeção do hack, menores chances de DC e o famoso Rapid Fire configurável :P Esperar pra ver isso é, prefiro não criar grandes expectativas antes da hora certa para no fim apenas se decepcionar. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 7 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Se volta vai ser legal '-' ... Legal !! ? Muita gente Que eu Vejo Falando que deveria acabar com os Hackers, Esta Respondendo á esse Tópico. Agora que deram essa Noticia a maioria que Falava que era Feio quem usava hack esta Achando Legal :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Ele já repetiu isso várias vezes, não cumpriu nenhuma. E se voltar não terá nada de inovador... __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Faz tempo que estou vendo noticias assim, e até agora o que aconteceu ? NADA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Natal de muita tristeza,isso sim! Abracs' so lamento.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 para aqueles que quer mais para upa, vai ser dificil ter Reverse Life taker pois no NA já está patched e provavelmente aqui também já está, e quando você da respawn é BAN automaticamente, isso se tiver essa opção ... REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acтive 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 Duvido que volte, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 29 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2012 . Meio difícil voltar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 37 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Boatos que Rajinn estará trabalhando no Weapon Spawn.. Mas não tenho mais expectativas nesse hack.. Já foi bom. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Goa em 1 semana :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados