Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Pedido)Alguem tem aimbot para Wolfenstein ET?

LAJOTA
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Bom, c alguem tiver aimbot nao detectavel pelo PunkBuster para Wolfenstein Enemy Territory por favor poste-o aqui! Fico muito grato!! Pe´o tambem que poste como instala-lo e utiliza-lo!![/b]

Cara, eu nao sei se isso ainda ta de pé, mais eu vi seu Topic Hoje, e resolvi te ajudar =P ...

Eu achei na internet Um Hack que contem :

Client Hook for ET 2.60, Punkbuster proof Works for ETPRO3.2.1 for ET 2.60 - Wallhack,Chams,Transparent fog/snow,Text ESP,Icon ESP,Dynamic ESP,Grenade ESP,Aimbot,Radar,Bunny hop,Auto reload,Autokick and more...

(Contem o Aim Bot que vc tanto quer ;D)

Download > My Upload >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Screen :

imagemfw1.jpg

Scan :

imagemmh7.jpg

Como vc pode ver, tem varios virus ali, inclusive um Trojan no meio huashuahuas... Bom concerteza ele nao danifica o seu PC, e para o virus funcionar, o trojan deve abrir as portas, nao sei, olhe as funcoes do Cheas ali, e tem varias op´oes, que so funcionariam se existisse um trojan no meio, entao e isso ae vlw irmao... Eu Executei aki, e Pediu pra procurar a pasta do Enemy Terrytory, como eu nao tenho, Nao posso Aprovar c funfa... ele foi retirado de um site super, ultra, mega, tetra Confiavel .. sem + .

Creditos : DarkCheats.org ;D

EU NAO POSTEI TROJAN, NEM KEYLLOGER AE, PODEM CONFIAR EU JURO, EU ABRI ELE AKI, COMO EU NAO TINHA O WOLF INSTALADO, EU FUI EM PROCESSO VE C TINHA ALGUMA COISA EXECUCAO, NAO ENCONTREI NADA... CLARO QUE EXISTE KLS E TROJANS QUE FICAM OCULTOS ALI, MAIS http://www.darkcheats.org, NUNCA IRIA FAZER ISSU, NAO ESTAO ACREDITANDO ? NAO BAIXEM, + TBM NAO VENHA FALAR mERDA ANTES DE TESTAR ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.