Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal ,, Leia Por Favor ? Sera Recompensado.

uNsAn
 Compartilhar

Pergunta

"]~ Erro ~

Ola Pessoas da WebCheats ,, Estou com um super erro no Meu ''CROSSFIRE AL'' E Qual e o erro ? vou explicar...

Meu Ping sempre Foi de 39 a 39 Nunca abaixo de 39 Ou Acima de 39 , Pois agora começou a chegar ao 43 e eu nao consigo mais

Jogar esta muito lento sempre q eu tento faser algum meteodo nao da certo ,, Observe : Meu computador sempre foi do geito q e nao baixei

nada nao exclui nada n fiz nada ,, mas mesmoo assim continuou o lagger , pois se alguem poder me ajudar sera recompensado leia o trecho a baixo

~ Recompensa ~

,, Bom pessoal como eu prometi , eu irei esta dando 10 mil zp para quem Me ajudar com o erro ...

~ Mas como voçe vai dar os ''ZPS'' ?~

Irei Comprar o PIN Em uma ''LANHOUSE'' Que tem bem perto de casa, caso estaja em duvidas posso mostrar o Print,,

,, So um Aviso , Nao sou Bobo , trocha , e nen Noob sei oq ´´e enganar, pois no print eu irei passar um Moisac''

asho q e isso ,, que embaralha o COD ,, entao caso queira me ajudar, me Adicione em redes sociais,[/center]

''FACEBOOK'' :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ja tentou passar CCleaner no seu PC ? Limpar o seu sistema, ajudaria muito, deixa o computador mais rápido, e melhora desempenho do jogo.

Também você pode ver se é sua internet..

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

Manolo

passa o game booster 2.0

ele e otimo meu ping fica entre 9 ai começa a subir eu passo ele e volta pra 9

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tenta ae tomara que consiga

Abraços^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.