-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cfal ,, Leia Por Favor ? Sera Recompensado.
-
Conteúdo Similar
-
- 4 respostas
- 1.314 visualizações
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
Pergunta
uNsAn 0
"]~ Erro ~
Ola Pessoas da WebCheats ,, Estou com um super erro no Meu ''CROSSFIRE AL'' E Qual e o erro ? vou explicar...
Meu Ping sempre Foi de 39 a 39 Nunca abaixo de 39 Ou Acima de 39 , Pois agora começou a chegar ao 43 e eu nao consigo mais
Jogar esta muito lento sempre q eu tento faser algum meteodo nao da certo ,, Observe : Meu computador sempre foi do geito q e nao baixei
nada nao exclui nada n fiz nada ,, mas mesmoo assim continuou o lagger , pois se alguem poder me ajudar sera recompensado leia o trecho a baixo
~ Recompensa ~
,, Bom pessoal como eu prometi , eu irei esta dando 10 mil zp para quem Me ajudar com o erro ...
~ Mas como voçe vai dar os ''ZPS'' ?~
Irei Comprar o PIN Em uma ''LANHOUSE'' Que tem bem perto de casa, caso estaja em duvidas posso mostrar o Print,,
,, So um Aviso , Nao sou Bobo , trocha , e nen Noob sei oq ´´e enganar, pois no print eu irei passar um Moisac''
asho q e isso ,, que embaralha o COD ,, entao caso queira me ajudar, me Adicione em redes sociais,[/center]
''FACEBOOK'' :
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados