Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal COMUNICADO - By; HACKERS LOBINHO - PEÇO PARA QUE TODOS LEIAM.


LOBINHO DEVE VOLTAR A CRIAR HACKERS ?  

  1. 1. LOBINHO DEVE VOLTAR A CRIAR HACKERS ?

    • Lógico !
      0
    • Nunca !
      0


Posts Recomendados

eu quero q vc se fooda filha da pu.ta do ******* so estragando o jogo pnc do *******

tomara q nunca + seja desbanida

 

Andou Indo a Escola ? Se souber Ler, irá ver que esta Escrito que ela foi banida PARA SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que percebi não sabem nem o começo dos progamas necessarios para criação , ja era de se esperar --'

ro[M]ad;7617092']

HaHa' date=' Obrigado pelo "ELOGIO", Mais vamos Começar por Onde você Próprio Citou. C++ Notpad ? Estamos a Falar do Jogo Transformice ? Pelo o que eu Sei, C++ NotPad, é uma Painel para Edição de Codes sem Fuctions, com os DragMe .. Procure saber um Pouco mais Sobre Edição, Criação e Atualização de Hackers.[/color']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó man , volta a fazer hak ai , eu curto seus haks , nenhum dá erro , eu sempre venho aqui na WC ver se seu hak já atualizou para mim baixar , Volta ai a fazer hak man.. Curti sua pág no face e curto muito seus haks , add no msn pra a gente conversar melhor ! [email protected] . Vlw Lobinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o lobinho man" ñ desanime man eles devia te pagar um salario pq vc e muito zika nesse negoso de rack man faz um site pra tu e manda ele tnc essa werchat f,dps vc e bom man cria um site pra tu man vou leva umas 1000pesoaas pro seu site veloo man ñ desanime man" responde ae se vc gostol ae man

vleoo te amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho todas de wc te conhessem e confiam em vc ... vouta a postar racker aki , sabemos q as contas foram banidas por motivo banais si q vc tem capacidade de consseguir mais agradecimentos q

 

Lobinho todas de wc te conhessem e confiam em vc ... vouta a postar racker aki , sabemos q as contas foram banidas por motivo banais e tbm sabemos q vc tem capacidade de consseguir mais agradecimentos que q nessas duas contas ! mais se vc nao voutar e postar rackers aki eu te agradesso pelos otimos reckers q vc postou ... OBRIGADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.