rarb10 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Eis ai a DLS da 3ª classe do sieghart. Parece q ele usa a lamina dele e uma katana..não sei vamos aguardar... Créditos pela SS blog do Cow CHASEPROJECT. Gostou agradeça e me ajude =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 aaaaaaa first coment perfeito vlw ai sieghart user sempre!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 OWNS!!! agora ta parecido com a 4 classe da elesis agora season 3 ta mais perto :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 uhul agora sim como ele disse season 3 na veia e 3 do sieg tbm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaxD 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Meu deus se a 2ª do sieg owna imagina a 3ª xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 vo tenta claria e posto ^^ xD vlw por ter botado essa imagen XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 man tmb axei parecido com a 4 classe da elesis, parece que ele tem 2 espadas o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart226 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Duas Claymores : Claymore é o legitimo espadão escocês do século XV, que possui gume duplo e é manejada com as duas mãos, impedindo o guerreiro de utilizar um escudo. A palavra claymore vem do gaélico antigo claidheamohmor e significa espadão. A claymore é um tipo de espada montante, porém mais leve.O tamanho da espada claymore é variável. Geralmente, possui o tamanho aproximado da altura do guerreiro que a empunha e, por este motivo, deve ser feita sob encomenda. O guarda-mão, em forma de cruz, é ligeiramente voltado para a ponta da espada e tem as extremidades ornadas com três ou quatro pequenas argolas. Seu punho é geralmente feito de madeira e o pomo tem forma arredondada. Se notaram a descrição desse tipo de espada puderam ver a semelhança com a arma que sieghart vai usar nessa classe,tambem podemos ver que ele esta seguindo uma linha de classe igual da elesis pois essa espada é uima especie de montante mais leve mais de toda forma precisaria das duas mãos para manipula-lo e sieghart vai usar duas ao mesmo tempo...muito Gringo isso!....espero que chegue logo no bgc Quero ser o melhor! Sou user de Sieghart = lvl 37 2°classe Se na pode ajudar atrapalhe pois o importante é participar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohkiz 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Caraa...:D Boa Descrição! Fiko Show As Historia Dos Claymore e o Sieg Vai Ownar ainda maais!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlosyusei 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ja vi la na wikipedia sobre o gc e vi: na terceira classe, sieg usa um par de espadas; ja to prevendo a pontencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquesrs 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 so tenho uma coisa pra dizer RONALDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo541 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 kkkk faz 10 anos que ja tem video no youtube da 3 classe do sieg ares aciste o video ae mostra os skill ele lutando etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturmerecedor 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 uhuhuhuhuhuhuhuh kero ela =D METAS GC: TODOS OS COLARES +9 [x] SER SUBRINHO DO RONALDO [ ] (AHUHUAHUHAUAHUAHUAHUA) FULL 69 [x] ESTUPRAR A AMY [ ] FULL ROUPA BALDUR P/TODOS OS CHARS [x](MINHA MAE QUASE MORREU DE COMPRAR TANTO CASH KKKKKK) ROUBAR UMA LOJA DE REVISTAS DE GRAND CHASE C/ CARTOES DE CASH! [x] SER GM [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooblixo1 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ele usa duas katana parece eu vium vidio e muito daora a 3º classe dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Com gosta do sieghart e quer saber mais sobre ele apenas vá no youtube vcs vão ver fantasticos videos do sieghart Ele relamente otimo acho q a melhor classe dele até agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vas 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 fico me pergutando se a 2 classe do sieg ja owna imagina a 3ª O.o to doido pra ter ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 mano clareia um poko a imagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Noticia antiga hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 aff, eu vi no you tube os poderes dele é mto lokão e apelão na verdade até parece q ele copio uns golpes do retalha invejoso =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 muito loko coloca um video depois ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados