Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ta na hora de criar um hack q preste!

bboy dion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse cara é bem folgado ! o que falta nele é informação não procurou suficiente e fez esse tópico para pagar o ridículo!

Ninguém explique nada para ele, acho que pelo menos ele deveria se aprofundar um pouco mais sobre o assunto

já que hoje é a coisa mais fácil do mundo com nosso amigo google ai

e ainda quer fazer um hack OMG

quer tudo na mão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae para comeso se vc nao ta satifeioto pelos racker cria vc um ae se vc nao sabe entao nao reclama alen de eles faser hacker grastis pq ele podeia por um hacker para pagar ae quero ver se vc vai ter comdiçao para pagar todo mes para vc ter vantagen no jogo ae quero ver so se vc nao ta satifeito pelos racker entao para de usa racker ou cria um racker vc msm dã

Link para o comentário

Quer um hack descente? vou lhe dar um tutorial de como encontrar:

1- Estude,

2- Perca seu tempo com uma poarr de hack pra um mizero jogo online.

3- Atualize ele toda vez que a poarr do X-Trap atualizar

VIU COMO É FÁCIL? :D

Se ta com pressa faça você mesmo. plmdds. :l

Link para o comentário

1° Pelo amor de Deus!! parem de falar em letra maiúscula e em tamanho fonte de 80

parece que vocês estão gritando e ninguém aqui é cego! e os erros de português parecem que se destacam mais

tinham que proibir isso

Link para o comentário

ae para comeso se vc nao ta satifeioto pelos racker cria vc um ae se vc nao sabe entao nao reclama alen de eles faser hacker grastis pq ele podeia por um hacker para pagar ae quero ver se vc vai ter comdiçao para pagar todo mes para vc ter vantagen no jogo ae quero ver so se vc nao ta satifeito pelos racker entao para de usa racker ou cria um racker vc msm dã

Santa mãe do portugues Batmam , acho que essa pessoinha acaba de matar a nossa lingua , temos que prende-lo já

Link para o comentário

ae galera ñ acha q ja ta na hora de criar um hack q pega, ja tentei todos os hack e nem um pegou, nem pra mim nem pra ninguem. ou pelomenos auguem poste como se criar um hack, nem q seja o mas complicado possivel

Caro,Membro Ajude A Manter Área de Cheats e Utiliarios Limpa sem Tópicos Inúteis Sem nenhum Aproveitamento.

é Nao e Necessário Ficar Criando Tópico, a Unica coisa que vc realmente Aprender esperar que ele sera Postado na Sua Devida Hora

Link para o comentário

******* , que rídiculo um idiota fazendo um post ridículo desse o outro floodando comentando erros de português e fazendo a mesma idiotice, um " possevel" o outro " naum " o porco falando do sujismundo, enfim área errada, reportado !

Link para o comentário

¬¬ cara posso nao saber escrever mais nao sou unico q escreve errado quando vc escreve errado vc e criticado agora eu falo para vcs q ta corrindo quem fala errado me fala uma coisa vc estuda na escola particular pq erra e humano se vc tb estuda na escola particular e nunca erro pq vc vai na por... do google fica escrevendo para ver se ta tudo certo para nao escrever errado e pareser nerd q sabe de tudo so nao sabe joga sem racker nos jogo ne

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.