Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Queroo novo hack! Xtrap att.

kktua123
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho pior vcs que não criam nem em 1 ano ainda vem cria esses posts ridiculos em área errada.. deviam era não posta os hacks só pra gente como você aprende a ter educação e reconhece o trabalho dos outros

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma poha , não conseguem jogar sem hack por umas horas não?Se ta achando ruim aprende a fazer hack e ai vc faz um só pra vc usar , agora os caras que fazem o hack tem vida propria ,e ainda se esforçam para trazer o hack até nós e vc só reclama , é de gente como vc que o mundo não precisa.

Link para o comentário

acho pior vcs que não criam nem em 1 ano ainda vem cria esses posts ridiculos em área errada.. deviam era não posta os hacks só pra gente como você aprende a ter educação e reconhece o trabalho dos outros

Falloooooww tudu mano concordo esses vagabunds só reclaman e naum sabem joga sem hack! :chingando:

Link para o comentário

só uso hack pra quela faze do O Eclipse e pra Desáfio Épico quando quero passar de classe *-*

mas esse cara q criou o tópico além de estar reclamando e exigindo ele não presta pra nada kkk...

é um cara desses q o mundo não quer

Link para o comentário

Só digo uma coisa, podem fazer milhões de tópicos pedindo alias! mandando fazer hack funcional

que não vai acontecer nada, as pessoas responsáveis pela criação dos hack não vão ler esse tópico idiota

elas não tem obrigação de fazer um hack para vocês sempre que quiserem, logo logo elas farão um hack funcional

com vocês reclamando ou não, só acho que esses topicos no final serão inúteis!

e futuramente alguém vai criar tópicos iguais quando n tiver hack \o/

É! um Ciclo sem fim

[video=youtube;ggv7t6hCeN0]

Link para o comentário

XTRAP POWAAA ATT VAMO CRIAR UM HACK NÉ VAMO APRENDER A CRIAR EM MENOS DE 30MIN!:chingando:

1º Se acha que é Quem Para chegar Cria um tópico Inútil e vi exigir algo ?

2º So Sabe Jogar Grand Chase Com hacker

3º Volta para o Ensino fundamental Para Aprender e Escrever

4º Ajude a Manter a Area Limpa Sem necessidade de Criar esse Tipo de Tópico

5º Logo Logo seu Topico Sera Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.