Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks, o sustento do fórum / Moderadores ''fantasmas'' ?

Hazard™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacks, o sustento do fórum!

Bem ''bisbilhotando'' por aí percebi que os programadores só produzem hack para GrandChase, o fórum é de cheats e como assim não tem hack?

Vocês dependem de fóruns pequenos que ''divulgam'' esses trainers, não acham algo ''vulgo''? Chegará uma hora que não terá membros de qualidade, a quantidade de membros-sangue-sugas sobe correto?

A área em que atuo é a Point Blank Zone, a qual depende de ''programadores'' que tem como base e preferência a ************ e/ou Hack4You. Isso acaba prejudicando muito, pois amigos que migram para outro fórum incentivam outros, a partir daí fazem spam....

Moderadores ''fantasmas'' ?

Até onde eu sei ser moderador não é só dar infrações, vejo muito isso na Point Blank. Todos nós sabemos que um moderador mesmo, ele opina, interagi, e se ''junta'' aos membros ativos na área.Não há mais amizade no fórum, todos já entram coim um único objetivo o cargo, e quando conseguem-o apenas atendem simplesmente os reports.

Se pegarmos a colaboração de membros ativos de um tempo atrás poderá ser comparada a diferença de que isso faz.A participação se tornou algo ''raro''.Não estou acusando moderador algum mais tem disso na área que atuo.

Quero parabenizar o Dbz por seu trabalho de secundário ele consegue organizar tudo sozinho, o Raiden ajuda quanto pode também está de parabéns mais como moderador local deveria participar mais não?

Mesmo sendo novo na comunidade consigo ver tudo de uma outra forma, prevejo que seja difícil recrutar estagiários deste jeito...

Apenas estou querendo fazer uma observação e não uma reclamação etc, espero que levem pelo bom caminho obrigado.

Esta é minha opinião sintam-se livres para comentar, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hacks, o sustento do fórum!

Estamos providênciando uma equipe boa de programadores, aguarde pois não consegue-se programadores do dia para a noite. Sobre o hacker de point blank, creio eu que temos 1 (um) em desenvolvimento.

Moderadores ''fantasmas'' ?

Estamos fazendo o possível para normalizar a equipe, porém precisamos de tempo até que os novos membros evoluam é realmente mereçam a vaga.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.