vazadaki 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 cara quando q o xtrap fes atualizaçao akie n sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordeiro3 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 belo topico , funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyhawkgc 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Quando você abre o hack diz ´´waiting for confirmation´´ ai você clica la e vai em next step e está escrito click here for activation, você clica e nao acontece nada só fica abrindo um tanto de pagina inutil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson flavio montero 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Aqui não abriu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramoooooooooon 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 É a mais pura mentira, é o mesmo hack, nada de atualização, o x-trap ta pegando e essa galera que diz que e funcional é apenas a panela do criador do tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoxxt 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Mano estava funfando até agora. Mas agora quando cliko em CLICK TO HERE aparece Link Not Found "!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquimagoxd 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 as aki num ta funfando não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rota11 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Xii ja era parou de pegar por que denunciarão o site linkbucks e nao da pra ativar agora :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negaogtafg 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Dá link not found :TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel154 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Bom ta geral falando que nao ta pegando... Vo baixar aki e testar se pegar edito ! EDIT ! Site Desativado msmo Naum ta mais dando pra ativar. vou ver se consigo uma transição aki com algum outro site pra poder colocar essa bosta pra Funcionar. Se consegui Posto aki pra geral ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSilveira' 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 O meu não fica assim não cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negaogtafg 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Site pra ativar ñ funciona ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fervovela 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 entra como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoo1357 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 entra no jogo mas não ativa nada .. nem pego acho que fiz errado mas fiz duas vezes e não esta muito bem explicado .. fiz uma critica edita faz de novo e explica melhor mas gostei sim só que poderia ser melhor ....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
touza22 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Amigos se tiver como , Criar um hack sem precisar ir para o site para da ATIVAR o Hack , eu agradeço e que aqui não quer pega a Internet Explore de Jeito Nenhum :// ,,, Me ajudem por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvissonx 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Essa Porra N ta pegando n Vc é Um Merda, Pegando O Arquivo Dll Das Pessoa e Fazendo O Hack,Ainda Por Cima N Esta Pegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel123xxx 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 n da nem pra baixa man aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fervovela 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 o meu fica todos oof nenhum fica on >_> ajuda? aaf namoral em explore n tem como ativar, da como site fora do ar sei la algo assim, faz isso ai melhor pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campeao171 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Está dando como conta expirada na ******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crispvp 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Close aqui, nem link funcional tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campeao171 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 aki deu conta expirada..no a_d.f-l_y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoroacley 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 kkk nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergins 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Aa poxa ta bom a pouco tempo um garoto disse que o x-trap ta pegando todos mas esse não quem curtiu o hack agradece ae :risada: O x-trap pega na primeira vez mas é só botar de novo q ele não pega. Cfpro modz - hack crossfire ph, br, eu compatibilidade: Xp = sim 7= sim vista= sim funções: todas as funções estão funcionando. Tutorial: entre pelo patcher_cf . é meu primeiro post,desculpem-me por estar desorganizado mas podem testar que esta 100% scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se eu conseguir muitos agradecimentos eu começo a sempre postar hack aki pra vcs agradece ae !! kd o dawlond desse merda emm ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackparaCFAL 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 nao consigo fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetomonio 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 download down ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados