g350z 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 A pouco tempo um garoto disse que o x-trap ta pegando todos mas esse não quem curtiu o hack agradece ae :risada: O X-trap pega na primeira vez mas é só botar de novo q ele não pega. CFPro Modz - Hack CrossFire PH, BR, EU Compatibilidade: XP = SIM 7= SIM VISTA= SIM Funções: Todas as funções estão funcionando. Tutorial: Entre pelo patcher_cf . É meu primeiro post,desculpem-me por estar desorganizado mas podem testar que esta 100% Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se eu conseguir muitos agradecimentos eu começo a sempre postar hack aki pra vcs agradece ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thukydragon 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Funcional Win 7/ 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testiculoxd 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 X-trap ta pegando não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ð€ÅTH™. 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 n~~AO TA FUNFANDO MAIS O x-TRAP TA PEGANDO AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI A MAO NEM CUSTA ZP *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rota11 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Vo testar se funcionar eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g350z 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Esse o x-trap não ta pegando tava com ele a um minuto. n~~AO TA FUNFANDO MAIS O x-TRAP TA PEGANDO AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI A MAO NEM CUSTA ZP *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivide54 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 ajuda vei meu windos xp ta entrando com o hake mais o x-trap ta deteqtando ajuda euuuuu:triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g350z 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Não pode usar tranquilamente :) x-trap ta pegando não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testiculoxd 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Estão entrando no CF pelo "patch_cf" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g350z 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Sim . Estão entrando no CF pelo "patch_cf" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 o x-trap nao esta detectando ele nao? Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivide54 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 afff ta entrando mais fica saindo nessa pora:triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 po o x-tap detecto aqui igual os outros Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtetsuxx 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 ele nao ativa no site !!!! Entao Hacker INFUNCIONAL !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegegostozin 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Xfire acabou de atualizar por isso ta detectando . :D Agradeça se eu Te Ajudei Não cai o dedo .:tong::tong::tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio123456789123 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 tomei ban e ainda nen funfa entrei e tomei permanent com minha melhor conta tinha zp la meu afs n vo te chinga vc fes sua parte en posta o hack eu que devo te feito alguma merda afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopdg 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 sim :fuck: aki funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joydd 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 vlw mano funfo e x trp nao ta pegando e mentira deles rodo normal :tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikeeeh 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Ta funfando/ win7 32 bits. Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denercr 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Aqui funcionou, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c4n1b4l 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 essa merda N Peega :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Funfa:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snakezim 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Aki funfo mais as vez da erro quando ativo ums parada la :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSTroYeR-2- 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Não consigo ativar ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superxox 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Não funciona! Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados