Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Aumentar participação dos membros da staff.

[A]ɱɑɗѳʀ
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

No pouco tempo em que estou no fórum, percebi uma coisa: Os membros da staff (Coordenadores/Administradores) não possuem muita participação/interação com os demais membros.

SUGESTÕES

1. Eventos

2. Discussões

3. Interação em geral

4. Conclusão

1 Eu acho que a única área que tem um evento "particular", ou seja, somente para aquela área, é a área de Design, as demais áreas não possuem eventos particulares. Eu acho que por exemplo a área de games, também poderiam ter eventos particulares, como: Criação da melhor gameplay, Disputas entre membros da staff contra os membros "normais", dentre outros. Pois com os eventos, o membro ficaria mais "preso" ao fórum tentando conquistar uma vitória no evento, e assim aumentando ainda mais a popularidade do fórum da Web Cheats.

OBS: Mas é claro, não exagerar nos eventos, pois caso ponha muitos eventos e em muitas áreas, a staff pode perder o controle da situação, então proponho por somente um ou dois eventos em somente no máximo 3 áreas de games.

2 Discussões entre membros da staff e membros "normais", seria muito importante para o melhor conhecimentos dos membros da staff, pois muitos usuários (inclusive eu), não tem a mínima idéia de quem são os membros da staff. As discussões poderiam ocorrer da seguinte forma: É marcado um dia por mês para uma discussão entre Staff's e membros, com um certo período de tempo, em que o membro poderia fazer uma pergunta para o membro da staff que ele escolece, mas obviamente não seria qualquer um sai perguntando, haveriam regras e tals.

3 Mas também o membro da staff não deverá aparecer somente nesses eventos, porque assim da a impressão de que ele faz aquilo por obrigação, e não para ajudar os membros e assim ele irá ficar "mau falado" pelo fórum, mas também não precisa aparecer toda hora, apenas um pouco mais, pois a única vez que vejo um membro da staff é quando ele fala alguma advertência em um tópico como "Tópico em área errada" e tals.

4 No geral eu acho que os staffs estão poucos participativos, a meu ver parece que eles não "gostam" dos membros, mas eu acho que não é isso, eu acho que eles são poucos participativos por conta de que eles tem muito trabalho a fazer.

OBS: Eu sei que é meio complicado para os staffs por conta de que eles tem muito trabalho a fazer, eu apenas dei minha opnião.

OBS2: Não reclamo de jeito nenhum do trabalho deles, acho que eles vem fazendo um ótimo trabalho! apenas estão pouco participativos.

Eu entendo caso não possam realizar o que foi pedido acima.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não entendi muito bem a parte dos eventos particulares. Todo mês ocorre um ou dois eventos (as vezes 3) nas áreas. Já que citou a área de Games, eventos como Caça Palavras, Screenshots, Fashion Week, Entrevistando um Personagem, etc. são única e exclusivamente relacionados ao jogo da área em que o evento está sendo realizado.

Sobre a participação dos membros STAFFERS para com suas respectivas áreas, você tem razão nos pontos citados. Sim, temos muito trabalho e muitas vezes pouco tempo para realizá-lo, tornando difícil essa interação com a galera que posta todo santo dia nas zonas. Porém, nada que um planejamento e organização satisfaça esta situação e torne possível estas discussões com vocês que eu sei que é muito importante. Vocês se sentem mais em casa, mais amigos, sabem quem cuida da sua área e conhece mais coisas pessoais só de olhar.

Então, vou tentar levantar essa questão internamente e ver no que vai dar. Espero que dê bons frutos, obrigado pela observação.

Algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.