Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop Como fazer um cabeçalho pro seu blog

XXDeusou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WebCheats

Aqui é o XXDeusou em mais uma

video-aula

bizarra

Pois é , não sei porque escrevi " bizarra "

Mais vamos lá !

[video=youtube;3SZpxuNeNY0]

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Demora umpouco pra carregar a pagina,

mais é erro do 4shared

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo(a) usuario relativo da Web Cheats ja existente um topico semelhante ao seu.!

E voce aparentemente esqueceu de colocar o programa que ve se nao tem virus.!

Reportado [X]

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário

Amigo(a) usuario relativo da Web Cheats ja existente um topico semelhante ao seu.!

E voce aparentemente esqueceu de colocar o programa que ve se nao tem virus.!

Reportado [X]

Sim, tem um tópico parecido, mais por isso eu criei este tópico, porque eu não achei aquele tópico bem explicado.

Sim, realmente não tem scan, porque vírus total e nenhum outro site aguenta ele, por ele ser bom e gratuito ele tem suas desvantagens, ele é maior que 32 MB, por isso não tem scan, todo computador, tem muitos GB ( 1 GB = 1000 MB ), no meu caso eu tenho 168 GB, então pra mim não é nada demais, mais não sei pra vocês, e sim, pode retirar esse vídeo, eu não estou obrigando ninguém a deixar ele aqui.

Vídeo com defeito

''Este vídeo é privado"

Acabei de resolver isso, agora você já pode ver.

Link para o comentário

Bom Como um bom comportamento e ajustes antes de 24 horas.! irei perodoa-lo,Pois sou um grande amigo da BiaaFox falo com ela muitas vezes.E outra nao digo isso por exibiçao blá blá,Nao nao amigo digo porque sigo regras,E sei respeita-las corretamente ao seu padrão espero que continue assim,Sempre atento as regras.

Sei que o outro topico nao poderia ser organizado Com Fontes,Cores,Centro etc,Nao chegamos a esse caso mas mesmo assim era melhor voce evitar a Clonar topicos,Nao pesso isso por min sim pela Web Cheats Community.

Atençiosamente,

Rafafalcon DD.

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.