liretrix 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 pra ganhar EXP anormal voce tem que ter 2 Elmos Lendarios ou Épicos Coloca só EXP Na parte dos acessorios voce tenque ter uma joia da rainha, anel angelical bugado num só slot e os 2 Brincos Na parte de Título você tem que bugar 2 também os de mais EXP Tutorial de como bugar os equipamentos e acessórios e titulo que é mesma coisa [video=youtube;sq9ZxfykbDg] Créditos: Thor2012 WC Vídeo Tutorial [video=youtube;F1U8vHxlvd0] Créditos do vídeo - eu miesmo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1919435-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v60-30-11-12-a.html Créditos do Hacker - ~XDextremex (Pelo topico) ~Dark king (Pelo hack ) ~Denerk (Pelo video de como resolver o erro) ~e XJapan (Pois ele curte anime XD ) Agradeça não vai cair seu dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecksomzika 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 muito loko em man parabens:tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 muito loko em man parabens:tong::tong: se der certo pra ti me agradece ali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milhouse. 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 BUG velho man até minha bisa avó sabe dessa mais obrigado por ter postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 realmente funciona , mas se tivese um jeito de abrir 2 gc , ia ser mt mais facil , e ia ganha mt mais xp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 BUG velho man até minha bisa avó sabe dessa mais obrigado por ter postado postei pra beneficiar os players novos dentro do jogo. realmente funciona , mas se tivese um jeito de abrir 2 gc , ia ser mt mais facil , e ia ganha mt mais xp '-' Pra abrir 2 GCs teria que desativar o Xtrap e como eu não sei nem rola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬Shaw-LonG• 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 xDextremex Usa SandBoxie que voce consegue abrir 2 gc ou ate mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 xDextremex Usa SandBoxie que voce consegue abrir 2 gc ou ate mais ! Até daria se o Xtrap não detectasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Pior quer e vdd o X-trap detecta ai nem dar pra abri 2 gc com hack e ainda mais fica com 100000000000000000000000000000 de lag ai nem dar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 [só nao vou postar como ganhar EXP anormal porque o phillipe_kazuza fecho meu tópico enquanto eu ainda estava fazendo Ele fexou pois seu topico se encontrava na area errada , e nao mostrava tutorial algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Ele fexou pois seu topico se encontrava na area errada , e nao mostrava tutorial algum mais agora ta correto certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Bem troll loko mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leehbraz 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Acho que sem o tutorial de Exp , você não vai levar muitos thks , emfim você podia coloca-lo (: , mais mesmo assim valeu pelo bug de itens , lgl até .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu-u-u 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Kra, XTrap ta detectando 2 GCs na SandBoxie? Alguém sabe dizer se ainda dá pra abrir 2 GCs pela máquina virtual? Vlw ae (Ah, tópico legal :risada:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 27 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 O tópico ficou bem melhor. Gostei bastante das dicas e do vídeo sobre o uso do Mouse Fly com o Hack, ficou bem explicativo. Pena que a Joia da Rainha seja difícil de conseguir. Baús do Clube GC são os locais mais fáceis de vir, o problema eh que só conseguimos eles de Cash ou em Eventos que dão Clube GC de presente. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Kra, XTrap ta detectando 2 GCs na SandBoxie? Alguém sabe dizer se ainda dá pra abrir 2 GCs pela máquina virtual? Vlw ae (Ah, tópico legal :risada:) Ainda detecta mais maquina virtual não sei dizer não mano. O tópico ficou bem melhor. Gostei bastante das dicas e do vídeo sobre o uso do Mouse Fly com o Hack, ficou bem explicativo. Pena que a Joia da Rainha seja difícil de conseguir. Baús do Clube GC são os locais mais fáceis de vir, o problema eh que só conseguimos eles de Cash ou em Eventos que dão Clube GC de presente. Movido. Não da pra fazer melhor que isso meu PC é muito feio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sliρkηøŧ 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Vlw Por Ter Disponibilizado! Testado E Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Vlw Por Ter Disponibilizado! Testado E Funcional! Sempre que eu souber de algum irei postar aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriellLxXxX 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Mtoo obrigado por compartilhar funcional ! E bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XverdeX 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Da para abrir com maquina virtual. é bem facil eu uso a vmware porem de dezenas de VM e tem vários tuto no youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 27 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Da para abrir com maquina virtual. é bem facil eu uso a vmware porem de dezenas de VM e tem vários tuto no youtube.[/color][/center][/i][/b] Vou tentar instalar aqui vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Olokooooooooooo vou tentar fazer isso quando o master gc lançar com mouse fly. :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSRlAyoria 1 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 postei pra beneficiar os players novos dentro do jogo.[/color][/size][/font] Pra abrir 2 GCs teria que desativar o Xtrap e como eu não sei nem rola. para desativar o X-Trap tem vídeos tutoriais ensinando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Luffy 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Bem legal e Funcional E o Bom é Que Depois da Atualização Quando Lançarem o Proximo Hacker Ainda Vai Pegar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Vou usar VMware e upar muito hehe vlw levol o thank' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados