Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Gunz Vaga Na Staff

Gc-Expert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estouquerendo ser Gm ou Adm de um Gunz que esteja online pois :

Posso dar suporte ao jogador , Me Dedico no Gunz 5 horas por dia e fim de seman 10 horas por dia

Posso fazer eventos legais e inovadores tenho experiencia em gunz ja peguei lvl 99 em 2 gunz Trial E Universe

Posse Trazer + galera pro gunz tenho uns 20 amigos q jogan e tbm anunciar em site e outros gunz

Bom Apenas responda o Topico Falando o site do gunz e me add no skype:thiagocardoso42

Mt obrigado pela sua Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de ser na área errada, tenha certeza disso amigo, vc nunca conseguirá nada assim.

gm assim quer só saiba fazer isso normalmente é convidado a participar da staff, vc poderia "pedir" se vc fosse mais pro tipo programador, que normalmente os gunz estao precisando, eventualmente o dono do gunz iria te dar um test pra vc ou iria perguntar algumas coisas, apesar de isso ser dificil.

mas tenta sorte ae.

boa sorte.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.