Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Twd

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Woodbury já está sendo invadida, então.. ele, merle e o resto devem morrer sim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é discussão partindo-se de quem assiste episódio por episódio ou um lugar onde se pode dar spoilers?? Pois gostaria de discutir, já li os quadrinhos mas mesmo assim acho que conseguiria discutir, pois há grandes diferenças entre ambos.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Vai morrer nao, pois nas HQS o principal vilao da série é o govrnador (ele morreria mto rapido se ja morresse agora)

Suspeito de uma coisa: No próximo episodio, Darly morre, e os fãs dele morrem juntos.

Removido

Link para o comentário

Se Daryl morrer será uma pena, não só por gostar dele mas também queria um confronto bem tenso dele com Merle.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pelo que li do HQ, e pelo que esta ocorrendo agora na série, posso pre-ver que a morte de Gleen será pior da série, e ele morrerá em breve, mas sei la, estão mudando tantas coisas.. mas uma coisa que percebi é que desde a fazenda pra ca, todos que estão do lado bom ou defendem algum motivo bom, como proteger alguem/salvar alguem, acabam morrendo, não sei se perceberam isto, se este for o caso, Gleen irá morrer por ter protegido o esconderijo do grupo.

Link para o comentário

Daryl morre mesmo vi boatos q Gleen,Glenn morre tbm

Espero q não,mas ngm vai parar de ver só pq morrem né ?

As fãs da Lori kkkk falo nada

So o Glenn e o Darly morrerem, já era pro grupo, sem os 2 o grupo não é nada ushauhas

Removido

Link para o comentário

Puts, acabei de ver o ep 8 de TWD, agora TWD so volta em fevereiro :(

Anyway, esperava mais desse ep...

Mais?? Acho que todos que assistem esperam, mas qual seria a graça se isso tudo tivesse acontecido no fim do último para esse? Não teria tanta graça. Não critico sua opinião, só digo que essa forma de desenvolver o episódio acabando do jeito que terminou foi uma boa jogada para esse hiatus :risada:

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Cara o Daryl e o Gleen não pode morrer de jeito nenhum, na minha opinião eles 2 e o Rick são os mais fodas do seriado, acompanhado tambem pela Michonne, acho que se os 2 morrecem iria perder bastante a graça, quem eu queria que morrece já morreu que foi a Loril, acho que agora quem eu espero que morra é a Andreia, não gostei das atitudes dela nesses ultimos episodios.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Isso pode ser um spoiler ou não , tanto faz , pra mim ninguém de " importante " morre na volta dos episodios mais sim muita gente vai ficar em perigo .. o Merlle vai morrer sabem pq ? Pq ele sente ódio do Rick até hoje , e quando a Andrea impedir o Governador de matá-los eles 2 vão fujir , Merlle e Daryl , eles vão trombar Rick & Cia no caminho . Merlle vai trocar umas verbas com o Rick e Merlle vai querer acabar matando ele mais o Daryl mata seu próprio irmão pra salvar o personagem principal !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.