Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regra Flood.

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na nova regra de Flood, O cara comentar '' Funcional Win7 Bits X, Obrigado '' é Flood... Acho que comentarios de '' Vou baixar, jájá edito '' e '' Cobaias ? '' Deveriam ser Flood, Pois no primeiro, quase nunca o membro edita, e no segundo, Um post falando Cobaias não é muito util né ;D

( Se essa regra fica valendo, vou ganhar Post bacarai com reports huaeuhauehauheuaehuaehaeu )

@Edit

Bom o -Earth falou que isso é flood em dentro de 24h ( Se foi o que eu entendi ), Acho que isso é meio errado, Pois Praque tem que esperar 24 Horas pro cara editar, Se ele editar ele vai falar que é Funcional, ou seja é flood. Vesh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro matexbr,

Como o Earth- disse, nós punimos e consideramos flood, quando o comentário passa de 24 hrs.

Há uma outra coisa a se adicionar, se o membro editar sem um comentário construtivo, somente com: Funcionou, Livre de Vírus, Totalmente Funcional ... ou qualquer outro tipo de comentário irrelevantes ele será punido.

Ele deve editar antes de um prazo de 24 horas, porém adicionando algo que realmente seja de utilidade maior.

Enfim, como eu bem descrevi... acho que já deve sanar sua dúvida.

PS: Não vejo porque infracionar direto, sem ao menos dar uma chance do cara editar, isso seria uma tirania... coisa que nao buscamos no atual cenário.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

A questão das 24hrs foram bem explicadas pelo Guilherme.

Devemos esperar um tempo pro membro editar, e caso o mesmo edite sem nada mais a adicionar, nós punimos.

É uma questão de utilidade de comentário. Se ele editar assim:

É funcional, mas deixa o jogo Lag, da DC e não é 100% seu funcionamento

Isto não seria flood.

Quanto ao cobaia,

Eu puno o membro que posta isso, afinal, se o tópico tem o download, scan tudo em ordem, membro pode testar

Pode-se também fazer o download e realizar o scan, se não for confiável, o membro nem testaria.

Resumindo, acho inútil esse tipo de comentário.

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Olá Begirl e Guilherme, obrigado por responderem...

@Guilherme

Bom, eu acho que não seria assim pra tanto, Pois EU vejo muita gente fazer assim, Posta que jájá edita e depois faz outro post pra falar sê é funcional ou não...

@BeMulherGirl e.e

Esses dias, estou olhando quase que todos os post da area de Cheats, e to reportando bastante ( Acho que tu viu os reports né ;s ), Não querendo me gabar claro, Mais eu só queria saber isso mesmo... Obrigado aos dois (:

Podem fechar o tpc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.