Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal - 28/11

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualização Semanal - 28/11 - Atualizado

Olá, cheaters, estas são as informações da manutenção semanal do dia 28/11, fiquem ligados!

atualizaosemanal.png

Entra:

3ª classe da Lin, a Caótica. - Confirmado

Nova missão de Arquimídia: Cidade de Karuel - Visto no "Como me sinto quando - Parte 18", nas dicas de manutenção e através da LiveStream da Level UP - Confirmado

Evento - Missões Aleatórias - Confirmado

Sai:

Conquiste Gwen, a nova mascote brasileira, na Caçada GC - Confirmado

Pergaminho de Remoção Especial à venda - Confirmado

Black Friday - Confirmado

Continua:

Obtenha o Pacote de Pré-Lançamento da 3º classe da Lin - Até 04/12 - Confirmado

Consiga novas mascotes com a Caixa do Ovo Blitzchen - Até 04/12 - Confirmado

Utilize o poder dos signos com a Tornozeleira de Sagitário - Até 04/12 - Confirmado

Detenha o fim do mundo de Ernas no evento do Eclipse Solar - Até 18/12 - Confirmado

Comunicado:

Os personagens: Lin, Azin e Holy não poderão receber os acessórios: Eclipse e Crescente por causa de uma anomalia que já está sendo resolvida com a desenvolvedora do jogo.

A anomalia será concertada no dia 28/11.

Aguardem mais informações.

Informações

A sequência das classes que estão por vir parecem que já estão disponíveis: 4ª classe da Lin (chegará no dia 12/12/12, sim, dia 12/12/12 é quarta-feira, supresa, não?), 3ª classe da Rey, 4ª classe da Rey, 3ª classe do Zero, 4ª classe do Zero.

Ainda não se sabe se haverá alterações nesta sequência de classes, tirando a 4ª classe da Lin que já está confirmado que vai chegar no dia 12/12.

A questão é, quais classes chegaram primeiro, Zero ou Rey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma previsão para o próximo set do sistema de recompensas? se tiver fala aew, estou precisando mto dessa informação!

[/color][/center]

Ainda não, más acho que agora deve ser somente voltas dos sistemas de recompensas, caso eu conseguir alguma informação antes da atualização sobre isto eu posto. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.