Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag com bot cs 1.6


sergiokk
 Compartilhar

Pergunta

aew pessoa, eu tenho um cs 1.6 (nom steam) instalado aqui no pc... até ai tudo bem, eu não consigo jogar online (e eu nem quero)... o meu problema, é que eu não to conseguindo jogar normal com os bot's... tipo, eu instalei normal os bots, e vai suave se eu jogar com no máximo 3 bots(1 no meu time e 2 no adversário)... quando eu coloco mais bots, toda vez que eu chego perto deles, eles dão um lag imenso... as vezes da até uma travada monstra... não sei se tem a ver com as configurações do jogo, ou se meu pc é um lixo (provavelmente).... me ajudem ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Me passe as configurações de seu computador que poderia estar analisando, mas o mais provável é que o seu computador não suporta.

Sua placa de vídeo deve ser bem antiga.

Se possível apenas cite a placa de vídeo e processador.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para saber suas informações vai em Executar , poem ''dxdiag'' aparecera uma janela com as informações como placa de vídeo e processador .

Passa para eu e o Abstain da uma olhada xD

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.