Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sistema de Sobrevivência

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, cheaters, hoje eu estou dando uma sugestão sobre um sistema que eu acharia muito legal de vir ao GC, é o Sistema de Sobrevivência.

Oquê é?

O sistema de Sobrevivência é um modo de tornar o jogo mais divertido e principalmente com vida, neste sistema você deverá procurar: alimento, água e abrigo.

Com esse sistema haverá o limite de flechas e balas, agora você poderá disparar 30 flechas/balas, e para recarregar as flechas/balas basta apertar o botão "R".

Como adquirir alimento?

Para adquirir alimento você deve ir nas missões (todas, tirando missões de evento e desáfios épicos), os melhores alimentos para se adquirir são nas missões: Arredores do Muro de Serdin, Templo da Luz e Ruínas de um Reino Antigo.

Como adquirir água?

Para adquirir água você deve ir no Mar de Patusei com um balde vazio que custa 1500 GP, lembrando que só é possível adquirir água na missão "Mar de Patusei".

Como adquirir abrigo?

Para adquirir abrigo você deverá clicar no ícone da casinha e arrastá-lo para qualquer lugar no modo "Missão", também é possível criar mais um abrigo, más custa 100000 GP.

Diga a sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.