Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia ou tuto]Jogando bem no PB

[A]ɱɑɗѳʀ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá, meu primeiro tópico na área PB, mas acho que será bom!

INTRODUÇÃO

Nesse tutorial/guia irei ensinar dicas de como ser um bom jogador

UIaVS.png

Para ser um bom jogador não basta jogar bem e ser o "fodão" (não sei se pode falar isso), para ser um bom jogador e ficar conhecido por sua pessoa e não pelo jogo é necessário mais do que jogar bem:

Caso de DERROTA: Não começe a xingar ou tentar arranjar desculpa porque perdeu, apenas aceite, para que os outros aceitem seus erros, primeiro você tem que os aceitar! ponha isso na cabeça: "Eu perdi, mas treinarei até que possa vence-lo", caso perca para um hacker, é normal ficar irritado e querer se vingar, mas não brigue nem nada, apenas treine, até conseguir vencer até mesmo um hacker pois "A melhor vingança é ficar a frente da pessoa que te fez sofrer"!

Caso de VITÓRIA: Não zoe o cara, não o chame de "noob, cotoco, lixão, etc", pois além de te denunciar ele pode ainda ficar melhor que você e te HUMILHAR!

UIaVS.png

Além de respeito é preciso disciplina para ser um bom jogador!

Quando falo em disciplina, falo em jogar "namoral", não trapaciar (usar hacks), pois os hacks são como uma droga, uma pessoa começa com um mero WeaponHacker e pensa: "mas isso não

prejudica ninguem, é só pra mim ter armas boas", mas no mesmo lugar que ela pega seus Weapon's, existem wall's, freeze's, Point Bad dentre outros, e obviamente ela ira perder o controle da situação e começará a usar tudo quanto é tipo de hacker, e uma coisa que poucos sabem: O weapon hacker pode ser considerado como ROUBO, pois essas armas que tem no hacker, precisam ser compradas com dinheiro vivo! E qualquer pessoa que use um objeto ou produto que custa algo, de graça e/ou sem autorização do dono do produto, é considerado roubo!

UIaVS.png

Outra coise que eu queria ressaltar são sobre os campers, e os "cagãoes de campers"

Muitas pessoas agora estão falando que vão denunciar um outro jogador por ele ser camper, não tem nada a ver! Camper é apenas um estilo de jogo, em que a pessoa se esconde num local estratégico, por onde nao pode ser pego pelas costas, e espera outros passarem para matar, não tem nada de errado nisso! Pelo contrário, é uma ótima estratégia, mas alguns ficam chorando pois não viram ele escondido e morreu! aos que dizem isso, eu digo: Da proxima vez preste mais atenção por onde passa! (não sou camper).

Outro motivo de choro é por causa dos "Costinhas", eles são como os campers, esperam o inimigo passar e os pegam pelas costas. dicas para jogar contra costas: Ande em zig-zag, assim ele podera errar e dar tempo de você se virar!

UIaVS.png

CRÉDITOS

~[A]mador, pelo post~

~'Death~ pela inspiração~

Caso for postar em outro forum, favor por os créditos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.