Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-AL & CF-NA CF-PRO Crazy Atualizado Por RL Hackers 26-11-12

Posts Recomendados

ganhe.png

COMPARTIBILIDADE.png

6JTLW.png

Crossfire20121126_0000.JPG

untitled.jpg

Não ativem nenhuma função do Simple Weapon Patch para CF-AL.

AuzAB.png

1° : Abra o CF-PRO, Como administrador se for Windows 7/Vista

aktive.JPG

2°: Abra o jogo pelo o "Patcher_Cf" é bom jogo.

Não venha falar que o häck não pega baixe esses progamas no seu compütador se o häck não funcionar:

Download 1°:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download 2°:

Download 3°:

Observação: Peço desculpas por copiar o conteúdo da RL-Hackers, Eu estou sem tempo para fazer um somente,

Editei algumas coisas nesse como não posso passar link da Rl-Hackers só resolvi postar aqui pra algumas pessoas que não conhecem o site da Rl-Hackers - Os vírus são falsos positivos apenas são para o funcionamento do cheat.

nxmAH.png

Download:

Scan:

Mini-Tutorial

Tutorial bem explicado com prints:

1° Print: 14uxqtx.png

2° Print: nfku53.png

3° Print: 14y8gpd.png

4° Print: 20hreh5.png

5° Print:103hmw2.png

O Simple Weapon está funcional apenas as facas você faz o seguinte: no lobby escolhe a faca que quiser,

daí entra em uma sala, vai ficar á faca comum depois que terminar á partida você vai em outra sala ela já vai ter virado

á faca que você escolheu, se você for tentar com as armas o seu jogo vai fechar quando entrar no jogo se o Simple Weapon estiver ativado automáticamente desative-o deixe só as facas para o jogo não fechar.

VIQCP.png

RL-Häckers

CFPRO

lucastrone [Mini-Tutorial & Post]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu clico para ativa o hk e não acontece nada OBS: MEU INTERNET EXPLORER TA DESATIVADO :)

Mano vou pegar uns print é te mostrar já ja edito.

Edit#

Tutorial bem explicado com prints:

1° Print: 14uxqtx.png

2° Print: nfku53.png

3° Print: 14y8gpd.png

4° Print: 20hreh5.png

Link para o comentário

aff disgraça estragou meu crossfire agora o crossfire nem entra afff

Amigo eu estou usando agora, aqui antes de vim falar besteira para estragar os tópicos que as pessoas demoram para editar, antes de falar algo pelomenos teste!

Link para o comentário

lucatrone, quando eu cliko no link pra abrir a pagina da internet pra ativar o hac.ker , a pagina da internet nao abre, nao acontece nada quando eu cliko no link pra abrir a janela da internet , oq eu faço ?

Acho que os Pop-ups da sua internet explore estão ativados e bloqueiam o progama ou seja não deixam que ele execute uma página. Olhe na internet um tutorial.

pode ate ta funcionando mas vcs vao acabar com o pc de vcs, esse hack ta cheio de virus

Kkkkkkkkkk Muito lixo mesmo cara olha meu Mini-Tutorial com o anti-vírus ligado usando o CFPRO lixo primeiro testa depois fala merdä.

eu entrei em uma sala e fecho o cf

Deve ter ativado o Weapon não está funcional no CF-AL eu testei já no CF-NA dizem que tá funcional mais não sei.

Link para o comentário

Pow man ajeita pf o weapon aew kero usa os fuzils la da um jeito vou te agradacer com mo honra!

Mano isso não é comigo eu apenas posto tutoriais ¬¬'

:corado: Mt obrigado ?

Denada ¬¬'

Link para o comentário

amigo otimo topico,sou novo nessas coisas de ha-ker de cf mais dowload fiz corretamente e foi executado corretamente mais logo depoois quando fui entrar em meu croosfire deu problema no antivirus no crossfire,pode me dizer por que isso acontece ou me dar uma dica OBRIGADO :D

Link para o comentário

af,cara o lek deu ctrl V+ctrl C

Quê cara? tá me zoando? eu editei tudo só os prints copiei da RL-Hackers é ainda coloquei os créditos deixa de ser noob é vai procurar o que fazer!

amigo otimo topico,sou novo nessas coisas de ha-ker de cf mais dowload fiz corretamente e foi executado corretamente mais logo depoois quando fui entrar em meu croosfire deu problema no antivirus no crossfire,pode me dizer por que isso acontece ou me dar uma dica OBRIGADO :D

Tenta desativar seu anti-vírus se quiser quando não funfa comigo eu, desativo ele é funciona! :D Boa sorte!

Link para o comentário

eu consegui usar as armas

( as facas apenas)

vc faiz o seguinte :

no looby escolhe a faca que quiser , dai entra na sala , ela vai ser a faca comum depois que acabar a sala

e for outra

ela vai ter virado a outra

obs: ali em cima aparece como faca comum e so cliente ensine !!

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

man tpá desconectando sozinho pq ??

Concerteza ativo o Weapon que eu disse que não está funfando mais no CF-AL alguns dizem que ainda Funfa no CF-NA, se não ativo então é porquê fez algo errado.

eu consegui usar as armas

( as facas apenas)

vc faiz o seguinte :

no looby escolhe a faca que quiser , dai entra na sala , ela vai ser a faca comum depois que acabar a sala

e for outra

ela vai ter virado a outra

obs: ali em cima aparece como faca comum e so cliente ensine !!

Bem eu ia postar essa parte no tutorial mais uma vez fiz um tópico tinha uma coisa meia complicada como essa começaram á dizer que era infuncional mais do mesmo jeito obrigado, aí!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.