Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda arvore de talentos REY

lupax
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, não posso entrar no Gc agora, e as únicas imagens que eu achei foram estas:

No canto esquerdo da sua tela, na aba Menu, se localiza a Arvore de talentos entre outras coisas. É só clicar.

ssdzk.png

Depois vai aparecer isto Aqui!

grandchase2011112723320.png

Agora é só ir escolhendo e adicionando os talentos.

No caso, existem 2 lados na build da Rey.

Um lado para as magias e outro para invocações.

Para você liberar uma skill, vai depender da outra.

Sem contar que existem o limite de pontos, por isso é importante você deixar pontos para as passivas.

Quando eu peguei a minha Rey, eu escolhi Centro Gravitacional.

Portanto eu precisei de Ventos da Incerteza, Lágrimas da Noite e Barreira.

Se você optar por Palma, você vai precisar de Empurrão e Bastiel.

Build Principal: Invocações

Esta construção é focada no lado esquerdo da Árvore de Ação da Rey, isso quer dizer que você não pegará nenhuma das magias do lado de feitiços. Com esta, você poderá desferir bom dano nos oponentes, sem muito esforço. Ativando a habilidade "Lição de Etiqueta", será possível até mesmo jogá-los bem longe!

Build Principal: Feitiços

Focada no lado direito de sua árvore, você poderá contar com muitos golpes de área interessantes. Alguns salvarão sua pele, que é o caso de "Esfera Gravitacional" e "Esfera Flamejante". Na primeira, um pequeno círculo cria algumas esferas acertando até mesmo os oponentes que estão atrás da asmodiana, protegendo-a. Já a segunda, invoca uma área que deixará um rastro de chamas por onde a esfera passar.

Build: Híbrida

Nesta construção, você certamente conseguirá abrir pelo menos o lado "Feitiços" por completo e até a Gárgula do lado das "Invocações".

Vale lembrar que a sua gárgula não poderá ter todos os ataques elementais

Passivas

As passivas dessa classe são dispensáveis para quem quiser gastar pontos com as magias.

Lembre-se de que a passiva "Levitação" (↑↑) é a mais importante, não que a "Esfera Teleguiada" seja ruim.

Eu gostaria muito de por as imagens da build, mas estou sem Gc... :(

Ah, se quiser, pode me contatar por perfil que eu vou adorar ajudar!

(Escolher a build)

É que eu gosto bastante da Rey, e já joguei com ela...

Se não entender, me contate por perfil! ;P

Espero ter ajudado...

Até...

Fonte:

Eu

Google... rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu prefiro ela do lado spel , o lado invocador é meio esquesito e requer muita habilidade pra jogar , eu uso o lado spel dela , é mais facil jogar , e nao é abusivo se souber usar eu uso

A - Ether S- Lição de etiqueta D- Esfera gravitacional F- Ventos da incerteza G- Depende do oponente , mas geralmente uso Empurrao , ou Barreira com cegueira , ou 4 ª skill se eu souber que o oponente for 4ª skill user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.