Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

chipoden
 Compartilhar

Posts Recomendados

Critica:

 

 

O que eu axo e que a Web Cheats ta cheio de "noobs" n e de ma forma ate e boa pois tem mais gente, Mas Como Na Cheats Brazil ( n tou a crer divulgar o site ) mas

a Web Cheats Devia Ter do tipo "Profissionais" que percebecem de programaçao como na cheats brasil ( n crendo divulgar) Para os "Profissionais" ajudarem os "Noobs" Etc.

bem é a minha opiniao, sei que ate me vao banir mas tambem a wb devia controlar + os virus e o "aimbot Free" impossivel Pois assim nem tem graça ca tar, virus virus e mais virus Fica a dica

Podem Me Banir eu tou farto disto

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Primeiramente a WebCheats não se responsabiliza por nenhum cheat com vírus , e quem os baixa .

- Outra coisa , quem é o bobo que acredita em Aimbot Free ou Crackeado ? Quem baixa esse tipo de coisa tem que ser hackeado mesmo ....

- Web Cheats tem programadores , mas não destinados a PointBlank ... assim torna dificil a postagem de Cheats '' Oficiais '' do fórum ... Mas existe alguns poucos membros que realmente são conhecedores do assunto e postam alguma coisinha , e é nesses poucos membro que se deve confiar ao baixar um Cheat .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web chheats devia dedicar + au pb pq afinal pk tem pb no site? n faz sentido 10 em 100 aqui na web cheats persebem de programaçoes etc... a maioria copia de outros sites e vem por aqui os seus creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.