-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
melecao 0
Vejo nesse site muitos posts de hacker, vejo tambem muitas duvidas e poucas respostas então vai ae um desafío q será a resposta para centenas de jogadores de combat arms, é sobre o gordon,o hacker antigo o gordonca vc clikava em start e aparecia a menssagem
[[Waiting for combat arms]] já no nesse novo o gordon vc aperta start e nada acontece, esse é ponto q queria chegar, ja postaram dezenas de respostas no q tem q fazer isso ou aquilo ou o site tá fora do ar , nada adianta minha duvida é q com o ANTIGO GORDONCA
funcionava e era mt facil enjetar até hoje vc aperta start e ele responde apertando start só não funfa mais então esclareçam porfavor não só pra mim mais pra centenas de usuarios q não conseguem enjetar, só não vale as mesmas respostas que já tem po ae de....tente outra compabilidade e outras coisas mais pois tudo q presisa pra funcinar um hacker eu tenho instalado QUEM DE VCS VAI RESOLVER? tenho serteza q quem conseguir vai ter centenas de agradecimentos:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
???? alguem???
alguem?
alguem é bom nissu?
ningem?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados