Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desafío... Quem é bom nesse site...


melecao
 Compartilhar

Pergunta

Vejo nesse site muitos posts de hacker, vejo tambem muitas duvidas e poucas respostas então vai ae um desafío q será a resposta para centenas de jogadores de combat arms, é sobre o gordon,o hacker antigo o gordonca vc clikava em start e aparecia a menssagem

[[Waiting for combat arms]] já no nesse novo o gordon vc aperta start e nada acontece, esse é ponto q queria chegar, ja postaram dezenas de respostas no q tem q fazer isso ou aquilo ou o site tá fora do ar , nada adianta minha duvida é q com o ANTIGO GORDONCA

funcionava e era mt facil enjetar até hoje vc aperta start e ele responde apertando start só não funfa mais então esclareçam porfavor não só pra mim mais pra centenas de usuarios q não conseguem enjetar, só não vale as mesmas respostas que já tem po ae de....tente outra compabilidade e outras coisas mais pois tudo q presisa pra funcinar um hacker eu tenho instalado QUEM DE VCS VAI RESOLVER? tenho serteza q quem conseguir vai ter centenas de agradecimentos:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

???? alguem???

 

alguem?

 

alguem é bom nissu?

 

ningem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra eu sempre testo os hacks aqui no forum e depois paro de usar, por isso não sei como esta o hack do Gordon, mas o fato é que quando testei ele só consegui faze-lo funcionar após descobrir 2 detalhes, lembrando que o Gordon esta tentando colocar o sistema de autenticação nos hacks para futuramente vender o Vip.

 

1º) tive que entrar no site do gordon e me logar e depois fazer todo o esquema do CA e acionar o hack, isso porque meu navegador padrão é o Firefox e como o Gordon abre o IE não tava funfando, ai tive que fazer isso ou marcar o IE como padrão ou logar no site do Gordon antes de abrir o Hack.

2º)Desativar meu antivirús(Avast) pois ele não deixava injetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra não entendo como não funciona pra vc!?

 

Olha só tenho:

DirectX 9

microsoft visual C++ 2008

Net.FrameWork 4.0(tinha o 3.5 e o hack tbm funcionava)

Windows XP home Edition

Deixo o CA e o hack sem compatibilidade alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.