RedSnow 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 .:: Noiz Hack ::. 26/11/2012 Undetected Windows 7 APROVADO! Windows Xp APROVADO! Linux NAO TESTADO! .:: TUTORIAL ::. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] EXTRAIA O ARQUIVO, DEPOIS [EXECUTE COMO ADMINISTRADOR] SE FOR WINDOWNS 7 , Windowns XP ABRA NORMALMENTE[/color] IRA APARECER ESTA JANELA PRESS [ 1 ] DEPOIS ENTER PARA ABRIR O HACK, E O TUTORIAL. PRESS [ 2 ] DEPOIS ENTER PARA ABRIR O CONTATO, PARA DUVIDAS. PRESS [ 3 ] PARA FECHAR A JANNELA . AGORA E SO CLICKAR EM CFPRO.BIZ ABRA O CROSSFIRE.exe [ INSERT ] ATIVA/DESATIVA . O Hack PRONTO "AGRADEÇA" POR FAVOR :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuyulen 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 eu faço tudo isso mais ai o cross fire na hora de abri ele nao abri e quando abro ele primeiro fecha ajuda?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfhelipe2w2 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 pow cara wind 7 ta dando erro aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedSnow 0 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Como Asim Me Explica direito ae ! se puder tira uns ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfhelipe2w2 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 quando eu vou abrir como administrador ai abre , quando aperto 1 mais o enter ele fala que nao existe o tutorial . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedSnow 0 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 amigo quero muito ajudar mas preciso das SS para mim solucionar esse poblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedog 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 ei mano o NoizHack eu abro e abre e sai dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedSnow 0 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 NA PARTE QUE VC ABRE APARECERA ISSO Dai e so vc APERTA [ 1 ] DEPOIS ENTER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Figheterbbb 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 só pega no cross NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados