Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remove esse Código PHP ou código HTML das tags

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom la vai eu sugerir dnovo :D

Uma das ferramentas do fórum são essas Tags

[ CODE][/code]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[ PHP] [/php]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

viram? fica isso de "Código PHP" parece inútil se importar com esse pequeno detalhe mais levando para o lado de que a tag é amplamente usada para postagem de códigos onde a maioria desses não é PHP não seria inútil tbm esse "Código PHP"?

Vamos A sugestão do dia :D

Tags que permitam que o usuario indique seu titulo por exemplo um código em delphi ou C# a pessoa poderia editar e colocar isso "Código Delphi" que seria mostrado no lugar desse "Código PHP" ou ainda remover isso de "Código PHP" deixar sem nada apenas a tag onde dentro iria o código. Temos sim a tag Code que fica apenas "Code" porem ela não destaca os comandos ou se destaca eu não sei como fazer :p

Bom no que isso ajuda o fórum? Primeiro não da a possibilidade de confusão.. de vc confundir o código cm outra linguagem oque é bem improvável mais ainda assim é possível.. e tbm a estética do tópico.

Mais voltamos ao ponto de que se é inútil remover esse "titulo" da tag tbm é inútil te-lo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.