Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Cheat

cxacxacxa
 Compartilhar

Pergunta

opa pessoal da webcheats vlw mesmo pelo hack (pccheats chaos bgc v58.0) fiko otimo a atualixaçao dele mais fiko um detalhe pra tras ... Nao estou reclamando mais acho q com a atualizaçao voces poderiao deixar o cheat de tiket heroico... Pq como eu jogo muito heroico meu tiket sempre ficam acabando, muito obrigado pela atençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

além do fato de estar na área errada como ja foi citado. não adianta muito sugerir aqui pois o dark alguma coisa acho que é esse o cara que faz o Pccheats ele é de outro fórum. E se essa opção foi removida foi porque o meio como ela era feita não esta mais funcionando então acho que não é questão de apenas pedir para por a opção e sim de achar um meio de fazer um código que chegue cnsiga obter esse resultado :D

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A opção de hack de ticket heroico sempre foi constado com problemas desde season's antigas,isso eu posso confirma na season 2 até a atual. Trainers que tem essa opção disponível,do mesmo jeito com ela ativada ainda assim é consumido o ticket heroico até acabar,nunca se tornando uma opção funcional.

Entretanto devemos levar alguns pontos em conta

Existe o número X de arquivos que estão na pasta do gc que são necessários para manutenção do jogo e que são modificados para a criações de opções de trainers e existe o número Y de arquivos que ficam gerenciados pela própria levelup,e de certa forma impossibilitando certas mudanças no jogo por não ter os arquivos necessários para causar tais modificações, um bom exemplo disso é o hack de drop que sempre foi inexistente.

Infelizmente amigo é isso, o jeito é você pegar ticket heroico em últimas missões de continente,que está disponível para todos os personagens,em seu último step.

castelo de gaicoz,fim de vermecia,fortaleza de victor e thanatos

Conforme você vai upando é sempre bom juntar para ser ter bom número de tickets quando precisar.

E enfim,tópico movido para Dúvidas/Ajuda,mais cuidado da próxima vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.