Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sistema de Trocas/Vendas

madfast12
 Compartilhar

O que achou do sistema?  

1. 1. O que achou do sistema?

• Gostei - Apoiado
      0
    • Não gostei - Não Apoiado
      0

Posts Recomendados

Fala galerinha do mal :rock:

Muitos, inclusive a mim, estão loucos por algum sistema em que se possa vender, ou, principalmente trocar algum item com outra pessoa (ou conta).

Daí eu estava bolando umas ideias aqui, fiz uma pequena edição, como um pré (Só pra deixar agente mais ansioso e confiante).

Bom, primeiro a imagem:

Sugest%C3%A3o+-+Sistema+'Trade'.jpg

Como o sistema funciona.

Compras.

É simples, você irá selecionar um item que deseja, e clicará em ' Verificar Item '

Logo abrirá uma outra janela.

Nessa janela estará todas as informações do item, tais como: Preço pago pelo primeiro comprador, preço de atual, descrição, se é acessório ou roupa ou qualquer outro item, etc...

Após verificar tudo, você clicará em Comprar Item, e será enviada uma mensagem de confirmação para o vendedor. Após ele confirmar, será necessário que você também confirme. Logo após isso, o item será adquirido, já sendo diminuído o valor do Gp ou Cash que ele pediu.

(Também será possível aumentar o valor, caso mais de uma pessoa queira o item)

(Após a compra, é altamente recomendado que reloguem-se depois de receber uma mensagem de confirmação. Repetindo, somente depois da confirmação, caso relogue-se antes. A Level Up! não se responsabilizará.)

Trocas.

Também é simples, você irá selecionar um item que deseja, e clicará em ' Verificar Item '

Logo abrirá uma outra janela.

Nessa janela estará todas as informações do item, tais como: descrição, e o interesse por outro item. Ele apenas colocará na descrição o que ele quer sobre o item oferecido.

Após verificar tudo, você clicará em " Trocar Item ".

Abrirá outra janela, dizendo qual item você selecionará para trocar.

Sendo assim, enviará as informações para a pessoa, do item que você ofereceu. Depois ele confirmará.

E depois esperará uma confirmação sua também. Logo após isso, a troca será feita.

(Após a troca, é altamente recomendado que reloguem-se depois de receber uma mensagem de confirmação. Repetindo, somente depois da confirmação, caso relogue-se antes. A Level Up! não se responsabilizará.)

---------------

•Na aba Venda, você apenas irá abrir um novo leilão, colocando informações do item, e selecionando-o.

Após completar os requisitos, irá clicar em "Leiloar", e já será publicada no NPC, dentro de 24hras.

•Não é possível editar o nome do item. Ou seja, após selecioná-lo o nome do item aparecerá automaticamente, assim evitando fraudes.

•Como na descrição do NPC, toda vez que uma compra ou troca ou venda for iniciada, é EXTREMAMENTE RECOMENDADO que se inicie uma gravação, o término dela só poderá após confirmar o item no seu inventário.

Caso contrário, a Level Up não se responsabilizará.

•Também é possível cancelar a troca ou venda, mesmo após o interesse de outro player.

•Não é possível leiloar o mesmo item em vendas e trocas. Só é possível inseri-lo em apenas uma. (Ou troca ou venda)

•Não é possível leiloar um item como particular, ou seja, fazer com que somente seu amigo veja.

Ele aparecerá para TODOS os players.

É isso galera, espero a aprovação de vocês antes de enviá-la para a Central da Level Up.

Votem e deixem suas opiniões.

Minha Opinião:

Eu gostaria muito que tenha um sistema desse, mas a LUG é muito mesquinha.

Eu preferiria que não pudesse pedir CASH, em troca de um item.

Primeiro porque a LUG não estaria lucrando com isso, e a loja dela cairia.

(A não ser que precisasse de um cupom para leiloar e comprar o item).

Agradeço pelo tempo perdido de vocês.

Agradece ai também só pelo tempo que perdi editando a imagem e o Post :D

Pedido: Se forem repassar a sugestão em outros fóruns, peço que nos créditos deixem "-Delly.Host" e que também pusessem a minha opinião a respeito.

Eu ficaria muito feliz^-^

Créditos

-Delly.Host- (Eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ideia é muito daora man.

Mas pra mim o modo mais seguro de trade é pelo correio.

Tendo amigos e panz

Você pode enviar ou receber presentes .

Esse é o melhor modo pra mim..

pois não corre o risco de um palhaço criar Trade Hack (Que nem nos Mu online aí -q )

Link para o comentário

isso iria gerar muitos bugs,e mais hackeios de contas full cash,não recomendo,pois tambem,trocar qualquer item por GP é absurdo, principalmente elia ,prefiro como esta,só iria piorar.

Não é possível hackiar uma conta, sem você ter nenhuma informação sobre ela.

Ou seja, é necessário pelo menos o login, ou pelo menos a senha, ou o e-mail...

Mas eu respeito sua opinião.

Tendo amigos e panz

pois não corre o risco de um palhaço criar Trade Hack (Que nem nos Mu online aí -q )[/color][/size][/center]

Sim, só que o correio é muito limitado.

Com o "S.L" (Sistema de Leilão) seria menos.

Por exemplo...

No correio não é possível enviar itens seus para outra conta (Seja sua ou não)

No Leilão é possível, alem de você adquirir aquele item top, também poderá esvaziar seu inventario com coisas inúteis e ainda ser recompensado por isso. ._.

Aproveita pra votar, por favor.

Link para o comentário

Interesante sua ideia concordo que deveria existir um sistema mas apoio bastante a ideia de so trocar pela lista de amigos pois asim não teria gente prejudicado nessa historia!

!"sim todo sistema tem falhas, So existe um sistema sem falhas o sistema da morte pois so é nesesario estar vivo e contra isso não ha niguem que escape"!

Link para o comentário

!"sim todo sistema tem falhas, So existe um sistema sem falhas o sistema da morte pois so é nesesario estar vivo e contra isso não ha niguem que escape"![/color][/size]

por enquanto xD

'topico'

sua ideia não é má, mas eu acho q seria melhor fazerem o sistema tipo o evento do mari bastião(aquele cachorrinho demoníaco) porque ai seria em conjunto com o correio, lista de amigo e o inventario. e sou burrinho mas esse sistema jé me acostumei =P

Link para o comentário

No correio não é possível enviar itens seus para outra conta (Seja sua ou não).

Como não? '-'

É a mesma coisa de eu enviar pra você man '-'

No meu caso , eu vou enviar pra minha outra conta.

Minha sugestão é por o correio que nem aquele sistema lá das fitas de natal.

Tu pode mandar presentes pros amigos a hora que quiser.

Entendeu agora?

Link para o comentário

Apoio até certo ponto, tirando o CASH de jogada, esses sistemas deveria ser apenas com itens de GP Comum! o cara vai la compra 50 reais e vende no jogo pra qualquer um sem mais nem menos? o CASH iria perder o seu valor facilmente, e o GC iria ficar zuadinho pois Hacks GP tem em qualquer lugar!

Link para o comentário

Como não? '-'

É a mesma coisa de eu enviar pra você man '-'

No meu caso , eu vou enviar pra minha outra conta.

Minha sugestão é por o correio que nem aquele sistema lá das fitas de natal.

Tu pode mandar presentes pros amigos a hora que quiser.

Entendeu agora?[/color][/center]

Eu já tinha entendido na primeira.

Você que não entendeu a minha.

Acontece que nesse sistema, você apenas escolhe os itens disponíveis para presentear. (Ou Seja, 100% Limitado)

Já no S.L, você enviaria um item seu, (Não seria ilimitado, mas possui mais opções do que o Sistema de Presentes).

Você consegue enviar um Pet pelos Sistema de Presentes?

Entende agora?

Mas como eu disse, é só uma sugestão. Por isso peço a opinião de todos, para reformula-la e enviar sem nenhum problema.

Apoio até certo ponto, tirando o CASH de jogada, esses sistemas deveria ser apenas com itens de GP Comum! o cara vai la compra 50 reais e vende no jogo pra qualquer um sem mais nem menos? o CASH iria perder o seu valor facilmente, e o GC iria ficar zuadinho pois Hacks GP tem em qualquer lugar!

Sim, assim como eu postei na minha opinião.

A LUG é uma empresa, precisa lucrar.

Se há uma maneira de adquirir aquele item raro, sem esperar por uma promoção, ou lançamento, ninguém iria comprar na loja.

Além de que pelo fato, no leilão estaria mais barato do que na loja. De qualquer forma, a loja teria inutilidade.

E também sou contra ganhar CASH neste sistema.

Na verdade só coloquei porque queria a opinião de vocês, porque quando eu enviar o "ticket" quero ele sem falhas, daí o CASH seria retirado.

Até poderia leiloar itens de CASH, mas só ganharia GP. Entende?

Link para o comentário

isso iria gerar muitos bugs,e mais hackeios de contas full cash,não recomendo,pois tambem,trocar qualquer item por GP é absurdo, principalmente elia ,prefiro como esta,só iria piorar.

já jogo ddtank ?

da pra escolher se que vender por gp é cash ou só cash ou só gp

adorei fico muito show essa edição que tu fez ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Tendo amigos e panz

pois não corre o risco de um palhaço criar Trade Hack (Que nem nos Mu online aí -q )[/color][/size][/center]

Bom amigo eu também tive essa ideia.

O seu sistema e mais correto e mais pratico,

Bem que você poderia manda sua sugestão para Ele.

Link para o comentário

Hoje hackers de Acc no GC não saem com suas contas beneficiadas, apenas destroem a conta dos outros. Com esse sistema eles destruiriam a sua acc e ainda se beneficiariam com isso.

PREFIRO 1000x minha acc destruida e ele sem ganhar nada com isso a ver um troço nojento que nem ele saindo beneficiado.

Não apoio hoje nem nunca.

Link para o comentário

Não é possível hackiar uma conta, sem você ter nenhuma informação sobre ela.

Ou seja, é necessário pelo menos o login, ou pelo menos a senha, ou o e-mail...

Mas eu respeito sua opinião.

É mais as pessoas podem criar hacks de trade onde pssoas roubam o que a pessoa tem até fora do leilão , como no Digimon master online ja teve isso

Link para o comentário

Os cara fala que é melhor pelo correio e tals por causa de amigos .. Manda um ellia pra ele e vamo ve se ele devolve... Apoio a iniciativa do cara em fazer Trade mo GC até porque é uma coisa que quase todos os jogos online tem ... e Seria bem melhor para ajudar os '' noobs'' Tipo para você aquele certo item não te ajuda ou que voce não queira mais e pode vender ... Isso lucraria muito $ para a LevelUp e fora que iria ajudar outros players .

Link para o comentário

Apoio...

Mas não acho que seria justo venda por GP...

Acho que só troca de itens já seria uma boa.

E para muitos que falam :"Os hacks iriam roubar todo os meu itens..." e blá blá blá...

Isso só iria acontecer se você baixar um arquivo com vírus,ai todos do GC perderiam um novo sistema porque você gosta de se arriscar usando hacks e outros programas ilegais.

Link para o comentário

Apoio...

Mas não acho que seria justo venda por GP...

Acho que só troca de itens já seria uma boa.

[/color][/center][/b]

E para muitos que falam :"Os hacks iriam roubar todo os meu itens..." e blá blá blá...

Isso só iria acontecer se você baixar um arquivo com vírus,ai todos do GC perderiam um novo sistema porque você gosta de se arriscar usando hacks e outros programas ilegais.

Concordo, fora que muitos aqui utilizam hack.

trocando dados sem ele saber. Keyloggers e tals.

Fora que muitos não intenderam a ideia.

Não seria possível roubar os itens do adversário, já que o sistema funciona offline.

Link para o comentário

eu tava querendo vender meu set dos gorgos do sieg (visual) pena q nao tem um sistema desse eu ia pedir logo 5k d cash pq e muito velho akele set...a como e bom sonhar ne... tenho set do zig tb pra ryam...e gaikoz pra lass c tivece um sistema assim eu ia ganha muito cash com meus itens season 1 2 3...otro coisa vi um pessoal falando sobre hacks e verdade pelo correio e bem melhor exemplo no wow quando vc vende algo ele so sai da sua conta mediante pagamento do item desejado e muito bom nunca fui hackiado no wow

Link para o comentário

Concordo apenas como Sistema de Trocas!

Na minha opinião, a menos que esse leilão contenha preços mais acessíveis que a loja, não há motivos para o mesmo.

Um leilão nada mais é que várias pessoas disputando a mesma coisa.

Ou seja, a concorrência vai ser grande, logo os preços serão maiores.

Eu imagino que a maioria desses itens sejam itens que não estejam mais disponíveis na loja do jogo.

Exemplo, os acessórios de Ellia.

O que só reforça a minha ideia de que a procura vai ser bem grande.

Sinceramente eu não vejo vantagens em comprar itens bem mais caro que a loja, e esse item só ter a aumentar significativamente seu valor.

É claro que os vendedores vão querer "abusar" do preço né?

Não os tiro da razão se esses itens estiverem indisponíveis mesmo.

Mesmo assim, eu não concordo!

Só lembrando que eu estou falando por via CASH.

Se você pensar nisto apenas como um meio de Vender, será ótimo para você!

Mas lembre-se que você estaria ignorando e/ou desagradando uma boa parcela dos jogadores.

Os que preferem comprar.

Mesmo que você não agrade TODOS os jogadores, você precisa pelo menos chegar perto disto.

Sem contar que sempre aparecem os "engraçadinhos" que dão um jeito de burlar o sistema.

Ou seja, mais contas sendo hackeadas e etc...

Basicamente é isto! u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.