Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Flood Restart 9Cores + EspName Para Trial Ungle e outros.

kompozer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok tenho um aqui Black Injetor v1.2 e vou testar

Só não uso o teu porque ele veio com Cavalo de tróia , meu NOD32 detecto, e todos os outros Injectores que tenho aqui não detecto nada :S .

Mais agradeço pelo post, vou testar aqui e te falo. (Com o Black)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se não seria um Enigma.B o virus? Porque Cavalo de Tróia? o.O

Deveria ser igual o Themida, quando encrypta algo com o Themida ou com ualquer protector .exe geralmente o trojan é o nome do protector .B ou .A ou alguma extençao.

:/

Link para o comentário

Irei testar.

@Edit

Sim o CBL tá com trojan um arquivo compacto junto com o .exe chamado "HLBOT.exe" e com um "server.exe" de algum trojan que auto controla a maquina, :timido:

Acabei de abrir o arquivo e verfiiquei.

Coloque o CBL Injector pros outros baixar mais sem virus, tem ele sem virus na internet pra você baixar.

Link CBL Injector sem virus :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atualize seu tópico.

e Se você baixou de outro lugar, escaneia seu PC e retire o server.exe instalado.

Link para o comentário

Pois é, pense bem antes de postar algo aqui, e sempre coloque isso na sua cabeça

"QUALQUER ARQUIVO ENCRYPTADO COM THEMIDA, PROTECT EXE, ENIGMA, NUNCA DA CAVALO DE TRÓIA, SEMPRE É ALGUM VIRUS COM O NOME DO PROTETOR, E SEMPRE QUANDO BAIXAR ARQUIVOS DA INTERNET CHEQUE SE HÁ ALGUM ARQUIVO COMPACTADO JUNTO COM O .EXE ;)"

Boa Sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.