Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais Foram seus fatos marcantes no GC??

kaiozinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como assim fatos marcantes, Tipo conte para nóx seus fatos mais FOD's épicamente épicos desde de que começou a jogar... Pode fazer como quiser só não Floodar Blz ? Então vamos lá!

Season 1

Comecei com uma conta escrota bagaray, depois de meu amigo ter me indicado o jogo, Comecei a jogar quando só havia Elesis 4°,Arme 4°, Lire 4°, Las 4° e Ronan 2°(Sim sou vey bagaray no jogo), Comecei já pagando FK para ter Lass e Ronan, Pois nao gostei do estilo das 'Muié' Paguei umas 2hrs de FK prum cara e ele me passou LASS e RONAN, só que não usava o RONAN pra NADAAAA, só pra PVP que meu parça dizia que eu jogava bem com o Arcano9Até hj jogo direitin) Fiquei com o lass, Peguei 4° ai fikei impressionado TAQUEPARIU eele é rapido D+ Dai joguei um tempão upando ele, Passei a usar HACK Tomei RESET acc...

SEASON 2

Criei uma nova acc dividida com um amigo meu agente ficou com SIEG General (Creio eu ) Com pacote Caseaje de 250 usos (Era 250 msm? Sla) Ainda ta lá Caseaje que aumenta com level 126 usos xD Comecei a jogar de Ronan defensor em seguida SIEG Avatar xD só que encontrei dificuldades nos JF's e nao quis treinar...

Season 3

Sim... A season das Mudanças Drasticamente Drásticas Criei uma nova ACC Essa era a minha acc mais FORTE - (EX) (Toda vez crio uma acc nova xD) Começei a jogar de Lass Vingador em missão, peguei JIN upei ele pakassete tava no 73 advinha? Fui usar HACK = Reset, Certto ai veio akelas armas do natal que podia usar lvl 0, Fui num PVP de JIN 4° lvl 17 Contra uma lire MANO esse foi o dia mais engraçado de eu jogando GC, ela(E) começou a chingar me chamando de HACK e eu dando risada tinha até print(Mas... Formatei a Merd* do meu pc) entao Final da season 3 Veio o Dio (Certo?) Sim, o DIO... Começei a jogar com ele não tive tanta história aki !

Season Chaos

SIM... CRIEI uma nova acc a ACC de hj ATUAL de TODAS -DevilMayCry- Estava jogando de DIO no Vale dos juramentos Sobrevivência 6 Players, Claro Fiquei de Camper. Sobrei 1 Vida e tinha uma lire com 3. Ela sempre ficava no Tele do canto esquerdo da FASE... Apelava D+. Ai Eu era 2° Classe do Dio - Drakar. Começei a Usar aparar nela e comabava (Sim eu era User Commander) ai retirei as 3 Vidas dela com APARAR, Ai ela disse (APARA O C* DESGRAÇ*) Nossa senhora eu ri D+++++++, Até cai da cadeira..

Nessa Season foi a primeira vez que coloquei CASH no GC Ganhei o Mudar de NICk e mudei ele xD, Peguei SR do Chester para zero lv40(Maior Burrada era pra pegar lvl 80 .. )

Mas tinha o PET, Peguei tb Rexion para LIN e Talz

Season Rebirth of Heroes

Nessa season não tenho muito oque falar só que Gastei CASH atoa.. Comprei o AZIN To gostando bagaray de jogar com ele... e Comprei as caixinha Blitz sendo que era pra comprar um Colar do Trovão, Sai contas erradas e fikei Put's, Ai Resetei a ST do meu Dio pro Creeper (bem mais agradavel de se jogar doque com o Commander) e To upando Azin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais marcante foi o lançamento da 4ª classe da elesis, na season1 e o lançamento da Rey, na season chaos, só. Até porque, só começei a jogar realmente o gc no final da season 3 adiante, antes disso,só logava no gc no máximo 1 vez por semana e2 hrs logado -q

Sério, nem lembro praticamente nada antes do finalzinho da season 3 e nem aparento ser season 1 players, sinceramente. Pior que ninguém acredita, ainda mais com a penca de gente que se diz season 1 players só porque jogou no private, rs. Mal sabem eles que o gc na season 1 nem tinha jogadores direito, quase um server vazio, como no kgc de hoje.

Pelo menos, não sou um idiota que fica alimentando um saudoísmo bobo da season 1/2. Gente, acabou!não volta mais! parem de achar que a season 2 vai voltar que não vai!! Acho que sou o único que pensa assim -q

Link para o comentário

Season Caos

A Season que eu comecei a jogar.

Foi bem legal no começo.

Desde a fase meio "nub", até o momento que eu conheci e aprendi mais sobre o game.

Eu fiz vários amigos, revi alguns que eu já conhecia e estavam distantes.

No começo era bem legal upar.

Eu gostava das missões e upava bastante.

Eu que geralmente não ganhava nada nos eventos, (ganhei acho que é Nix o nome dela), no quebra-cabeças.

Era legal também quando eu juntava alguns amigos e ficávamos indo sobre um tempão.

Era tanta briga pra vê quem ia ficar na sala... lOl

Ah, também quando íamos times, (a gente ainda brigava e conversava pelo msn lOl),as sobres da Guild, PvP's no vale (aff), conversas até tarde...

Ou quando eu ia pvp com meu ex-couple. E depois com meu irmão.

Era tanta briga boba, mas era legal e engraçado.

Enfim...

Gc realmente teve um período que marcou muito e foi muito legal.

Não me lembro de muita coisa não. Mas acho que é por aí...

Conquistas:

Aprender mais sobre o jogo.

Ganhar PvP's.

Eu conseguir pegar a Rey, sozinha e sem hack. Aprendi a jogar um pouco com ela também.

Aprendi a fazer o rocket da duel. *-*

Peguei ranking com a Rey três vezes.

Season Hero

Está sendo um período que eu estou me afastando mais do game.

Não só por falta de tempo, mas também porque o jogo não me emociona como antes.

É normal isso, nós não vamos ter a mesma "energia" desde o primeiro dia até hoje.

Sem contar que os hacks também me desanimam bastante.

Portanto essa fase não teve muitas coisas legais, não que eu lembre.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Season 1

Comecei jogar esse game demoníaco melhor época do game pra mim

pois os jogadores eram mais unidos e sempre as missões e pvp's viviam lotados

Season 2

Uma época Boa, onde que não jogava ficava no lobby trocando papo

ou até mesmo o plaza, mais o lobby era mais legal

sem conta o pvp que era perfil nesse época altas Sobre C+

tinha hack sim! mais não era tão alarmante como é hoje em dia

Season 3

Quase fim do game, com seu avanço total nos status o game fico facil para todos

altos bug's/dc's aconteciam no game, era dificil de jogar e não dava graça

e o pvp fico destruido

Season Chaos

Ajuste nas missões mais facil ainda, destruição total do pvp

revoltas de personagem em cima de personagem e nada mais de novidade no próprio game

só personagens

Season Hero

Esse Caos que ta agora não sei se o GC pode mudar

além das missões serem um saco o pvp e mais roubado ainda

essa coisa de skill suprema roubo o pvp mais ainda

esses personagens novos tbm relaxaram o game todo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Emoções mesmo só na Season 2,3 depois só estresse, já ganhei de um carinha q foi pra koréia, de outro q hj só faz vídeo e ensina jf...ee' e de um q ficou famoso por se líder de uma guilda flammer que faz vídeos de rap<<< zuando outra guilda de um seriado famoso....oq ganhei com isso...nada...quando eu matava o cazeage na season 2 eu tinha mais emoção...definitivamente estou nos últimos momentos de gc...:tong:

2rc5021.png
Link para o comentário

Season 1

Qnd eu fui pela priimeira vez em cazeaje sem palavras

E tbm qnd fui participa da maldita caçada .-.

season 2

Chego o sieghart o boss pika das galaxias

Meus amigo começo a jogar .

Tava 75 . tomei ban .-.

season 3

Chegada do avatar

Vendi os item por falta de espaço e paro de vender

Usei pela primeira vez hack z\\o

season chaos

Seila oq aconteceu na season chaos passo que nem vi z\\o

E deixei meu sieg SS .-.

season HERO

Nada nada nada nada nao aconteceu nada .-.

ah nao tem uma sim ZERO USER z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.