Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movendo se dentro de quests!!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar

Posts Recomendados

URGENTE!

COMO SE MOVER DENTRO DE QUESTS!!!!!!!!! PRECISA TBM DO WHOOK PARA O TELEPORTE

PRIMEIRO, BAIXE O WPE PRO

LINK DO DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

OBS! TODOS RECONHECEM COMO VIRUS MAS NÃO É USO A MUITO TEMPO E NUNCA DEU NADA PODE CONFIAR SE DER PROBLEMA PODEM MANDAR FECHAR O TOPICO. É NECESSARIO DESATIVAR O ANTIVIRUS

PRECISA DE UM FILTRO . PARA QUÊ? VOU EXPLICAR NO TUTORIAL

= DOWNLOAD DO FILTRO

SCAN DO FILTRO=

AGORA VOU EXPLICAR TUDO EM DETALHES:

LOGUE SE NO WYD E ABRA O WPE PRO. CLIQUE NO TARGET PROGRAM COMO NA IMAGEM E SELECIONE O EXECUTAVEL DO SEU WYD

1wpewyd.jpg

CLIQUE NA PASTINHA AMARELA E SELECIONE O FILTRO, DEPOIS SELECIONE O BLOCK MOVE.

1wpewyd.jpg

NAO ESQUEÇA DE CLICAR NO BOTAO ON QUE ESTA DO LADO DO X VERMELHO. ELE SERVE PARA ATIVAR O BLOCK.

VA PARA O LUGAR DA QUEST. SELECIONE O BLOCK LOJA . TELEPORTE SE PARA DENTRO DA QUEST E PRONTO!!!!!!!!! PODE SE MOVER A VONTADE!!!!!!!

AGORA QUANDO VC UPAR VC VAI VOLTAR PARA O LUGAR DE ONDE SE TELEPORTOU.

GOSTOU?

AGRADEÇA, N CUSTA NADA

DUVIDAS POSTEM QUE EU IREI RESPONDER ;D

LINK DO VIDEO NO youtube

esta meio grande pq o pc ta com lag o pc n eh meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: Esse você irá atacar nas quest mas lembre-se NÃO SE PODE ANDAR, então e so voce ir na quest e "pular o muro" para os outros você estará de fora.

Bom eu particularmente não gosto de usar o move pelo wpe pois nunca consegui, então uso o Whook 2.6 se vocês quiserem aqui ta os links dos tópicos que estão os hacks. E também podem ficar tranquilos caso tenham baixado o wpe pois tenho-o e nunca deu problema ;D e so desativar o AV ou fazer uma excessão para o hack ( no caso eu fiz ).

Eu aconselho entrar na ordem pois facilitará para entender e também baixem na ordem que garanto que irão conseguir.Quando entrarem nos tópicos deem uma boa lida para facilitar o uso deles

São da Web Cheats

Links : Whook 2.6 http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/199100-whook-v2-6-a.html

Bypass para o Whook http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/168247-bypass-para-whook-yo-volte-usar-os-cheats-normalmente-depois-da-manutencao.html

LetsHack 2.0 http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/199093-lasthack-2-0-multihack.html

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

cara toda hora ki eu vo mata um bichu aparece desconectandu do serv. fais um video mostrandu ou explica por q isu acontece flws !!!!!

vou tentar fazer o video aqui. Advertindo, é quase 100 por cento ban tomem cuidado e usem com moderaçao!

Ei esse link ai ta quebrado poe outro ai

vou colocar o link mas é qual que ta quebrado o do filtro ou do wpe?

estou fazendo o video aula aqui pode esperar

Link para o comentário

Não intendi como eu me movo la dentro ou melhor como entrar

vc precisa do whook pra entrar entao quando vc tiver ele instalado vai fazer tudo direitinho como ta la. Abrir o wpe pro selecionar o whook depois os 2 filtros dar on

do lado da quest vc vai colocar uma coordenada de dentro da quest como por exemplo na colheita x 2248 y 1729

pra entrar vc vai digitar

move 2248 1729 tendeu

espero ter ajudado qualquer duvida me mande uym email [email protected]

Link para o comentário

Cara eu nao tou conseguindo, sempre q eu entro no wyd com bypass eu me logo ai eli diz : REINSTALE O JOGO E BAIXE AS ATUALIZAÇOES(+/- ISSU)

PLZ

vc tem o wyd 7.54? depende pode ser seu game ou o whook q esta dezatualizado tente atualizar ae

Link para o comentário

URGENTE!

COMO SE MOVER DENTRO DE QUESTS!!!!!!!!! PRECISA TBM DO WHOOK PARA O TELEPORTE

PRIMEIRO, BAIXE O WPE PRO

LINK DO DOWNLOAD

SCAN

OBS! TODOS RECONHECEM COMO VIRUS MAS NÃO É USO A MUITO TEMPO E NUNCA DEU NADA PODE CONFIAR SE DER PROBLEMA PODEM MANDAR FECHAR O TOPICO. É NECESSARIO DESATIVAR O ANTIVIRUS

PRECISA DE UM FILTRO . PARA QUÊ? VOU EXPLICAR NO TUTORIAL

= DOWNLOAD DO FILTRO

SCAN DO FILTRO=

AGORA VOU EXPLICAR TUDO EM DETALHES:

LOGUE SE NO WYD E ABRA O WPE PRO. CLIQUE NO TARGET PROGRAM COMO NA IMAGEM E SELECIONE O EXECUTAVEL DO SEU WYD

1wpewyd.jpg

CLIQUE NA PASTINHA AMARELA E SELECIONE O FILTRO, DEPOIS SELECIONE O BLOCK MOVE.

1wpewyd.jpg

NAO ESQUEÇA DE CLICAR NO BOTAO ON QUE ESTA DO LADO DO X VERMELHO. ELE SERVE PARA ATIVAR O BLOCK.

VA PARA O LUGAR DA QUEST. SELECIONE O BLOCK LOJA . TELEPORTE SE PARA DENTRO DA QUEST E PRONTO!!!!!!!!! PODE SE MOVER A VONTADE!!!!!!!

AGORA QUANDO VC UPAR VC VAI VOLTAR PARA O LUGAR DE ONDE SE TELEPORTOU.

GOSTOU?

AGRADEÇA, N CUSTA NADA

DUVIDAS POSTEM QUE EU IREI RESPONDER ;D

LINK DO VIDEO NO youtube

esta meio grande pq o pc ta com lag o pc n eh meu

Olha cara, recomendo mais o Whook.

Mais simples de usar

e mais pratico !

E aaah, o uso do pulador de muros de quest serve mais para "Hunterss", pois eles são arqueiros e arqueiros tem mais agilidade !

Com essa opção vc naum pode se mover recomendo o uso para a classe "Hunterss" :D

Link para o comentário

Olha cara, recomendo mais o Whook.

Mais simples de usar

e mais pratico !

E aaah, o uso do pulador de muros de quest serve mais para "Hunterss", pois eles são arqueiros e arqueiros tem mais agilidade !

Com essa opção vc naum pode se mover recomendo o uso para a classe "Hunterss" :D

tbm acho o huntress tem arco pode dexar no controle de combate pra ir atacano sozinho os bixo se tiver de whook sempre vejjo as pessoas la mais ht que bm ou tk ou fm

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@~Cara, no meu não da certo, eu entro dentro da queste e ativo a função #secon, para ficar parado em um so lugar, porem, eu volto sempre para o mesmo lugar (de fora da quest), lembrando que eu ativo o #secon dentro da quest, jah tentei sem o #secon e tb n deu, vou postar uma SS para voce ver.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópicos com Vírus.

Caro amigo, quando você cria um tópico contendo altos níveis de vírus no arquivo pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para garantir a segurança dos demais usuários.

Postagens com mais de 50% de vírus são consideradas postagem de vírus e seu post excede essa porcentagem limite. Esta cláusula está presente nas regras da área por isso, somos obrigados a segui-la.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.