Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Tudo sobre a atualização

~*enn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente fiquei sabendo qe não dara mais para criar novos hacks exemplos: bug master, bug boss, hack name, hack npc e modificar mais arquivos . Porque havera um concurso relacionado as quest's(Missoes) e tipo nesse evento serao 3 fases de quest e qe cada uma havera um boss diferente e por isso demoro para o gunz atualizar poque foi uma jogada rapida com todos os hacks e ainda mais qeim consegir entrar no gunz com algum hack na pasta do gunz ou no pc todo a conta sera bloquiada e esse evento sera tipo um novo modo de jogatina e ele se chamara Survival (Sobreviva para a levelupgames) e é obvio qe vai ser muita exp e tb tera um raking no momento só isso qe sei e quando souber de algo mais sobre a atualização postarei nesse mesmo Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi ~*enn sobre oque voce disse eu uso hacks mas eo nao levo DC ou Avisos porque eu uso anti log sera q c eu tentar entrar neste evento (Sem usar hacks+ com eles ainda na pasta do the duel) aconteceria alguma coisa comigo? obrigado...

e quando voce disse blokiada voce quis diser com Ban ou so sair do jogo e depois voltar novo? xD

Obrigado!!!

Link para o comentário

Sem usar hacks+ com eles ainda na pasta do the duel[/color]) aconteceria alguma coisa comigo? obrigado...

e quando voce disse blokiada voce quis diser com Ban ou so sair do jogo e depois voltar novo? xD

Obrigado!!!

Cara eu acho qe quando estiver no evento o hack pode estar ativo mais deve estar nesse momento mais de 10 [gms] em cada serve do evento e quando falo conta bloquiada eu quiz diser ban mesmo.

Link para o comentário

Duvido muito que de mais exp do que em cw

CW - 10k~30k a cada 1 cw que dura no máximo 15 min.

Missão - 1 Boss chato feio que num da adrenalina nenhum de matar, da 15k no máximo e dura um longo e cansativo tempo...

Link para o comentário

Cara eu acho qe quando estiver no evento o hack pode estar ativo mais deve estar nesse momento mais de 10 [gms] em cada serve do evento e quando falo conta bloquiada eu quiz diser ban mesmo.

Boto a maior fé, cara.

iwtb_lg2.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.