Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

→ Omnia Scripts v1.0, →~Inclui Auto Kill ←


LeoCidral
 Compartilhar

Mereçe Fixo ~ te Ajudou?  

  1. 1. Mereçe Fixo ~ te Ajudou?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Ultima atualização: 08/10/09

scripts2copy.jpg

 

‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗

 

contedo.jpg

 

•One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit

• Itens bloqueados no PvP removidos

• Auto Kill - Mata todos os monstros de uma vez(leia a explicação de como usar mais abaixo para entender melhor)

• Potions Cheat - Todas as poções curam 100% HP e MP

• 0 Damage Cheat- Todos os monstros dão 0 de dano em você

• Monstros Passivos - Nenhum monstro te ataca(só aparece a animação dele atacando mas ele não te da nenhum hit)

• Minigame Cheat - Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um.

• Tempo inifinito das transformações de Lobo e Nephirim

• MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo

• Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez

• Super pulo - Pula mais alto

‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗

 

comoinstalar.jpg

Primeiro baixe o arquivo e certifique-se de ter o WinRar instalado(caso não tiver, baixe nesse link) depois extraia o arquivo na pasta do GrandChase(geralmente C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2") ou em qualquer lugar que você preferir(no caso você terá que arrastar a pasta Stage para a pasta GrandChase)

 

screenshot044p.jpg

 

Confirme a substituição

 

screenshot045z.jpg

 

Depois é só abrir o GrandChase sem o patch(caso você não souber, execute o arquivo "No Patch" que vem junto dos scripts)

 

Caso você queira tirar o Super Pulo, arraste o playertemplate da pasta "player template sem Super Jump" extráida do arquivo para a pasta Stage do seu Grand Chase e confirme a substituição

 

screenshot046.jpg

 

screenshot047u.jpg

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Tutorial Auto-Kill

 

Para usar o auto kill vá para cima da última linha amarela no mapa, pule e ataque

 

61708976.jpg

 

22654592.jpg

 

_______________________________________________________________________________________________

 

Download Hack:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Hack:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Favor postar quaisquer bugs, dúvidas ou sugestões nesse tópico.

 

Já que os noobzinhos abusam no pvp, não adicionei alguns cheats como Skill Cheat, Speed, HP, agarrão e outros que eu prefiro nem dizer. Mas coloquei uma enquete pra vocês votarem se eu devo colocar ou não.

 

By Omnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o vlw.

finalmente o auto kill. funfo legal

Pena q é 4ª T.T

ve se consegue fz um dps da att de amanha

 

Votei não pro fixo pq tem att amanha... ai pra q dexa fixo se no vai funfa dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de Parabéns FunFo certin.!! vlww!

 

e

 

flw pelo rhacker funfa da hora PokePlushies - Pokemon, Yu-gi-oh, Harry Potter and more - Adoptables

 

Não poste coisas assim no Tópico apenas clike em agradeçer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio em trainers porque pode ter risco de ser banido, já com script nao tem esse risco porque eh um arquivo do jogo modificado! ou seja, so nao vai ter risco se for sozinho, com trainer pode dar hacker detectado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mto risco d c ban com o main.exe editado?

 

Não eh o Main.exe que foi editado e sim os arquivos .KOM e sim tem chance mas para vc evitar isso va em missão SOSINHO

 

Virei seu fan kra

Muito loko esse AUTO KILL

leva meu thanks

Mas aew presica coloca o seu playertemplate.kom ou eu posso usa outro que pega normalmente?[/color]

 

Agora não lembro tente sem oo playertemplate e veja se da ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrasou! Adorei, ficou PER-FEI-TO! Ganhou meu Agradecimento. =)

 

Melhor hack feito até agora!

 

Muito Obrigado Divulgue o Hack para crescer ainda mais e tente não postar coisas como essa apenas agradeça.

 

Qualquer duvida ou Problema Divulguem ;)

 

Assim Quando Eu estava joGandO no MeiO parou E falou Hack Detectado!

Ai toda a Hora que eu Entrava So hacK deteCtado

 

Com esse hack não tem como dar Hack Detectado eh algum programa instalado no seu pc ou que já foi instalado que está acontecendo isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.