Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual sistema falta para gc ficar ideal "na sua opinião"


magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um novo sistema de Up.

Tipo...quests,só que mais desafiadoras e interessantes.

Mas como objetivos sabe?

Tipo troféis em consoles.

De acordo com seu nível.

Podem começar como, derrote 5 monstros sem tomar dano, e ir até...derrote Aron sem sofrer hit algum em toda a missão,inclusive no mesmo.

Desafios de verdade...para quebrar a cabeça, te deixar puto da vida...

E que dessem tipo...no começo 5% de exp e no final uns 50% (Afinal... vencer Mjölnir sem nem tomar dano no Duel...é uma tarefa complicadinha kkk').

Ai rabittB mas o up já é fácil, pra uqe facilitar mais.

É fácil mas é enjoativo, se você tem um objetivo, a missão ganha outra cara, e não teria que refazer a forma de upar no Grand Chase.

É uma solução prática,rápida,divertida,simples...

Mas que revigoraria o modo missão.

E deveria ter em pvp também.

Desde, vença 5 partidas sem perder...até sei lá, 1000.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a galera quer um trade no gc eu tbm quero acho que o sistema da loja tbm esta ultrapasado poderia term um geito de se comprar grandes quantidades de itens com o sistema da gema que vc diz a quantidade pois comprar um intem de um em um é fds! o mais interesante do trade iria acbar com a kog pois maioria dos players iriam deixar de colocar cash. Na minha o pinião acho que se existise o sistema de trade a kog iria colocar algum cartão que seria comprado com cash para vc ter acseso ao sistema, com é o sistema de visual vc precisa dos cartões de visu para acesalo e ter o visu massa, da pra pegar tbm com moeda epica mas creio eu que seria so por meio do cash tipo vc compra um ticket ai vc pode fazer uma troca de um item com alguem que tbm obrigatoriamente deve ter o tickte.[/color][/size]

 

issso fica dando motivo da KOG colocar trade com cash vcs sabem como eles sa doidoos por dinheir ai vem vc e coloca essa ideia de ticket de cash.se motivar eles desse geito ai ferro cara,cabo com sonhos dos user gps.

 

Algo bom para pvp seria a possibilidade de poder restringir skills dos personagens , como supremo ,e outras que são muito ops , restrita também os status , por exemplo só é permitindo A+ ou B+ entrar nessa sala , etc... , também poder cancelar propriedades e efeitos que um certo equipamento tem.

 

possibilitando igualdade nas batalhas.

 

 

algo bom também sugerido por muitos é a possibilidade de poder criar uma espécie de mercado , para vender itens , já que muitos compram item de cash , e se quiserem vender só conseguem 1 gema :X.

 

ou quando alguém cata algum item bom + não presta para ele.

 

para isso criaram o vono sistema de pareamento ou seja novo serv de pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@inho19

Bebeu água de coco estragada?

Porr...mais um sistema de cash?

Eu já cansei de ter que deixar de fazer as coisas no GC por que parei de comprar cash.

Ainda mais...comprar para fazer uma banalidade dessas.

Não quebra a Kog.

Primeiro que ela e a Level Up! já estão espurgando jogadores antigos do GC, ou seja, só os novos valem.

E para os novos foda-se sistema de trade,eles tem muito o que upar e descobrir ainda.

Até lá já compraram uns Sistemas de Recompensa...uns colares.

Vai pegar uns 50 reais de cada pessoa que já passou no GC para ver se não ganha zilhões kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(( Acho que Sistema de Trade também seria legal. ))))

sim seria otimo

 

(( Essa ideia de enviar itens pelo correio, a tempos que eu penso isso.

Logo quando o correio chegou, eu pensei que fosse para isso mesmo, só que não. ))))

 

tb achei mas.

 

((((( Um Sistema onde pudéssemos re-escolher as propriedades dos itens épicos e lendários. (Com GP)

Do que adianta você ganhar uma eclipse ou uma crescente, sendo que as propriedades não prestam!? )))))

 

existe um item que pode fazer isso mas e coseguido apenas por evento

 

pergaminho.PNG

 

((((( E sem dúvida, quando vendêssemos um itens de cash, deveríamos receber pelo menos, sei lá, 30%, 40% ou 50% do valor da venda. ))))

conserteza

 

((( E esse sistema de leilão, pra mim só seria válido se esses itens começassem a ser vendidos com preços bem inferiores.

Se não, não tem a mínima vantagem de você disputar a compra de itens com outros jogadores, sendo que eles são o mesmo preço que os itens da loja. )))))))

 

para isso teria que criar uma nova moeda somente para esse sistema

 

(((((( Um Sistema onde pudesse pelo menos 8 jogadores em PvP ou missão.

Tudo bem que eles que teriam que diminuir um pouco a dimensão dos gráficos do jogo, ou até mesmo aumentar a proporção das salas.

Mesmo assim, acho que seria interessante. ))))

 

hum....nen vou comentar

 

(((((( Acho que não precisava de um sistema de Restrição em salas. Até porque não existe essa de você proibir char em salas (como sistema)

Você escolhe a sua sala ou cria a sua própria restrição. Se você é líder, cabe você permitir certos chars e propriedades ou não.

Acho que a volta do Coliseu né? Cairia bem nessa situação. ))))))

 

fato ,mas criaram essse sistema de pareamento aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ja q a maioria dos jogadores desejam tanto esse sistema de trade pq sera q eles n criam esse sistema ?

 

talvez só os jogadores brasileiros querem esse sistema...

talvez os proprios koreanos n gostam dessa ideia , e sabemos q a preferencia é para os jogadores da korea né kk

então fica dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples

Troca de itens, mais não entre os players

quantas vezes vc já pego um item pra tal personagem, mais queria pra outro

apenas isso, troca o item de um personagem pra outro

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.