Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual sistema falta para gc ficar ideal "na sua opinião"

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera estou com uma grande curiosidade ..

eu gostaria de saber a opinião dos outros jogadores na questão do sistema do nosso querido jogo .

então quero saber se vc fosse selecionado para impor um novo sistema ou projeto ou char alguma coisa q desse melhoras para nosso jogo !

qual modificação ou sistema vc iria mexer no grand chase ?

minha opinião > um sistema de transferência de finanças (passar cash e gp de uma conta para outra)

tipo poder jogar apostando cash *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema de Leilão

colocar os itens no leilão(por cash ou gp)

e otras pessoas comprarem

ps:não podem ser itens Normais(com nome branco)

materias(onix,rubi,safira..) podem ser colocados em lotes(1,10,100,412,666,1000)com preço pelo todo

pets acima do lv 1 n podem ser vendidos

e n pode vender moedas epicas

Link para o comentário

tipo poder jogar apostando cash *----*[/color][/size][/center][/font][/center]

Tipo, usar hack pra pegar cash grátis de jogadores *-*

Melhor sistema pra mim é Trade..

Ou poder enviar itens pelo correio.

Isso séria muito fods ..

Link para o comentário

Queria um sistema de PvP q separasse as pessoas por %

Exemplo:

Iniciante: Até 25%

Amador: Até 50%

Expert: De 51% em diante

Dai quem joga mais Missão do que PvP nao vai sofrer tanto pra jogadores com mais "habilidade"

Tbm seria legal se no Praticar tivesse como fazer o boneco se mover como um jogador, seria muito melhor para treinar

Link para o comentário

Sistema de venda de Cash.

Quando você compra um item de Cash e o vende, você ganha Gema '-'

Gema na loja é apenas 1000GP, ou seja, você paga por item, e depois o troca por "GP". Ridículo.

Sistema de Leilão/Troca.

Anunciar um item, tanto de Cash quando de GP, podendo-o trocar offline, ou vendendo-o offline também.

Sistema de restrições.

Assim como em jogos de tiros, poder proibir cada coisa especificamente na sala.

Layout do PVP.

Alterando o modo de ver os chars e mascotes. Assim como o modo de iniciar a partida.

Ex: Colocando um Xat enquanto carrega. Assim como no Gunbound.

Sistema de Remoção de Jogador.

Esse é o pior do Grand Chase.

Simplesmente ridículo.

Onde um hacker pode fazer o que quer, sem você poder kiká-lo da sala.

Levaria no máximo 10 segundos de votação. TODOS da sala podem iniciar a votação e votar.

(Poder kikar hacks, players offs, gente irritante, noobs... Seria uma boa não?)

Gráficos

Melhorar as explosões do jogo, realçando o brilho e o realismo.

Inserir dedos nos chars, tanto nas mãos, quanto nos pés. (É ridículo você ir no Templo da Luz, e aquele grandalhão estar com a mão toda quadrada).

Sangue (Mostrar um pouco de sangue, bem leve) - Logo, alterando o jogo para 14+

Por enquanto só (:

Link para o comentário

Isso séria muito fods ..

também acho se uma pessoa tem 2 mascotes 2 equipes pra que ela vai querer ? seria muito bom U.U

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Acho que não deveria ter um sistema de Trade ou Transferência no Grand Chase.

Além de estragar o jogo, devido ao esforço de alguns players em adquirir alguns itens ( exclusivamente únicos ) de alguns eventos esse sistema na minha concepção, seria falho, pois se ocorrer um evento valendo algum item de cash, poderia ter algum player com por exemplo 6 contas criadas! ou também, que ele tenha posse de alguma outra conta com cash que esteja "hackiada". Se a possibilidade desse sistema existir no Grand Chase for real, acho que deveria ser apenas para itens de GP Comum! Sem mais itens de Cash ou Eventos!

Link para o comentário

Na minha opinião, como muitos também já citaram, falta o sistema de troca de itens.

Imagine, você é um Zero User da vida e detesta jogar de Mari. Porém, seu amigo é Mari User e detesta jogar de Zero.

Supondo que vocês tenham pacotes bons que beneficiem um ao outro, vocês poderiam trocar.

O problema, é que o pvp encheria de salas como: "Troco item" "Vendo item" etc...

Acho que itens só deveriam ser trocados entre pessoas que estão na sua lista de amigos.

Link para o comentário

PvP[/color] q separasse as pessoas por %

Exemplo:

Dai quem joga mais Missão do que PvP nao vai sofrer tanto pra jogadores com mais "habilidade"

Tbm seria legal se no Praticar tivesse como fazer o boneco se mover como um jogador, seria muito melhor para treinar[/color][/center]

Olha isso não tem nada ver,por que algumas pessoas pegam FK logo quando cria a conta,ai tem 90% mais não joga Porr@ nenhuma.

Link para o comentário

Sistema de Configuração avançado de salas.

Com ele você poderia balancear pvp em atributos, tirar props, proibir skill 4th, st, e chars de lixo como lupus e dio.

Pow, o carinha ali falou certo man.

Séria daora um sistema pra proibir certos personagens na salas .

Eu só ia proibir Lupus e Dio mesmo.

Até Arme ST do ****** eu enfrentava XD

Como tem gente nessas de "char de lixo". Cara, Lupus e Dio não são tão piores que um avatar a diferença é como usam ele. Mania que essa gente tem de dizer que os char ou jogadores que gostam de jogar com eles são "lixo". Se se acha tão "pro" pra querer chamar os outros de "lixo" então não deve ter problema pra vencer os "char de lixo". Se tá chorando é porque não consegue ganhar deles. ;D

PvP[/color] q separasse as pessoas por %

Exemplo:

Tbm seria legal se no Praticar tivesse como fazer o boneco se mover como um jogador, seria muito melhor para treinar[/color][/center]

Nesse caso, não limitar canais por porcentagem e sim por número de partidas jogadas.

Amador: de 0 à 200 Partidas

Intermediário: de 201 à 400 Partidas

Avançado: de 401 à 600 Partidas

Expert: de 601 Partidas em diante.

Pois como o amigo ali em cima falou, tem gente que recém criou a conta, jogou nem 10 partidas ainda e deu sorte de vencer 8 de 10, por exemplo.

É injusto colocar ele lá com os jogadores com mais de 2000 partidas. A porcentagem não define habilidade.

Link para o comentário

Tipo, usar hack pra pegar cash grátis de jogadores *-*

Isso séria muito fods ..

Realmente a galera quer um trade no gc eu tbm quero acho que o sistema da loja tbm esta ultrapasado poderia term um geito de se comprar grandes quantidades de itens com o sistema da gema que vc diz a quantidade pois comprar um intem de um em um é fds! o mais interesante do trade iria acbar com a kog pois maioria dos players iriam deixar de colocar cash. Na minha o pinião acho que se existise o sistema de trade a kog iria colocar algum cartão que seria comprado com cash para vc ter acseso ao sistema, com é o sistema de visual vc precisa dos cartões de visu para acesalo e ter o visu massa, da pra pegar tbm com moeda epica mas creio eu que seria so por meio do cash tipo vc compra um ticket ai vc pode fazer uma troca de um item com alguem que tbm obrigatoriamente deve ter o tickte.

Link para o comentário

Sistema de venda de Cash.

Quando você compra um item de Cash e o vende, você ganha Gema '-'

Gema na loja é apenas 1000GP, ou seja, você paga por item, e depois o troca por "GP". Ridículo.

Sistema de Leilão/Troca.

Anunciar um item, tanto de Cash quando de GP, podendo-o trocar offline, ou vendendo-o offline também.

Sistema de restrições.

Assim como em jogos de tiros, poder proibir cada coisa especificamente na sala.

Layout do PVP.

Alterando o modo de ver os chars e mascotes. Assim como o modo de iniciar a partida.

Ex: Colocando um Xat enquanto carrega. Assim como no Gunbound.

Sistema de Remoção de Jogador.

Esse é o pior do Grand Chase.

Simplesmente ridículo.

Onde um hacker pode fazer o que quer, sem você poder kiká-lo da sala.

Levaria no máximo 10 segundos de votação. TODOS da sala podem iniciar a votação e votar.

(Poder kikar hacks, players offs, gente irritante, noobs... Seria uma boa não?)

Gráficos

Melhorar as explosões do jogo, realçando o brilho e o realismo.

Inserir dedos nos chars, tanto nas mãos, quanto nos pés. (É ridículo você ir no Templo da Luz, e aquele grandalhão estar com a mão toda quadrada).

Sangue (Mostrar um pouco de sangue, bem leve) - Logo, alterando o jogo para 14+

Por enquanto só (:

Sistema de Remoção de Jogador seria pessimo o lider nao esta aguentando eprde e te kika ja era acho que isso nao daria certo

Link para o comentário

Algo bom para pvp seria a possibilidade de poder restringir skills dos personagens , como supremo ,e outras que são muito ops , restrita também os status , por exemplo só é permitindo A+ ou B+ entrar nessa sala , etc... , também poder cancelar propriedades e efeitos que um certo equipamento tem.

possibilitando igualdade nas batalhas.

algo bom também sugerido por muitos é a possibilidade de poder criar uma espécie de mercado , para vender itens , já que muitos compram item de cash , e se quiserem vender só conseguem 1 gema :X.

ou quando alguém cata algum item bom + não presta para ele.

Link para o comentário

Como tem gente nessas de "char de lixo". Cara, Lupus e Dio não são tão piores que um avatar a diferença é como usam ele. Mania que essa gente tem de dizer que os char ou jogadores que gostam de jogar com eles são "lixo". Se se acha tão "pro" pra querer chamar os outros de "lixo" então não deve ter problema pra vencer os "char de lixo". Se tá chorando é porque não consegue ganhar deles. ;D

Tu tem que ficar caladinha aí mano.

Tá reclamando de barriga cheia porque ?

É AP user e ainda reclama?

Se eu chamar seu amigo de gay, e você se sentir ofendido é porque tu é gay também ;D

Fica aí caladinha e rezando pro Dio e Lupus não levar nerf.

Porque quando levar a taxa de pseudo users vai cair xD

E aposto que você e entre outros vão largar o Dio , assim como largaram o Zero XD

E não compare o Avatar com esse lixo não..

porque o Dio tem mais de 10 skills que tiram muito HP e o Avatar só tem 4 skills (Com a suprema é claro)

Link para o comentário

Acho que Sistema de Trade também seria legal.

Essa ideia de enviar itens pelo correio, a tempos que eu penso isso.

Logo quando o correio chegou, eu pensei que fosse para isso mesmo, só que não.

Um Sistema onde pudéssemos re-escolher as propriedades dos itens épicos e lendários. (Com GP)

Do que adianta você ganhar uma eclipse ou uma crescente, sendo que as propriedades não prestam!?

E sem dúvida, quando vendêssemos um itens de cash, deveríamos receber pelo menos, sei lá, 30%, 40% ou 50% do valor da venda.

E esse sistema de leilão, pra mim só seria válido se esses itens começassem a ser vendidos com preços bem inferiores.

Se não, não tem a mínima vantagem de você disputar a compra de itens com outros jogadores, sendo que eles são o mesmo preço que os itens da loja.

Um Sistema onde pudesse pelo menos 8 jogadores em PvP ou missão.

Tudo bem que eles que teriam que diminuir um pouco a dimensão dos gráficos do jogo, ou até mesmo aumentar a proporção das salas.

Mesmo assim, acho que seria interessante. :)

Acho que não precisava de um sistema de Restrição em salas. Até porque não existe essa de você proibir char em salas (como sistema)

Você escolhe a sua sala ou cria a sua própria restrição. Se você é líder, cabe você permitir certos chars e propriedades ou não.

Acho que a volta do Coliseu né? Cairia bem nessa situação.

Acho que é só...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

É esse sistema de troca seria uma boa (sempre pensei nisso)

Ou o que eu queria mesmo é tipo um sistema de PvP que desse para escolher

tipo o ''jeito'' da luta ... hmmm ... como : Só MP (sem AP ou híbridos) e também

aqueles sistemas antigos como o modo expedição , caçada ...

Acho que o pessoal mais antigo iam curtir muito.'

Link para o comentário

vejo q na maioria dos casos o pessoal deseja muito um sistema de trade e "leilão"

a sujestão q mais gostei por enquanto foi a do GuiiH-

essa parada de designar playares em pvp pelo % de vitorias foi dahora ...

Link para o comentário

Até que o sistema de Trade não seria nada mal, até porque avançaria o Grand Chase em muita coisa, assim trocas equivalentes

troca de itens por outros de valor igual/parecido e um sistema de fusão de itens, na qual 2 itens fundidos gerariam 1 outro item, e uma interface mais detalhada ^^, E uma dinâmica no sistema de missões, como no famoso Elsword, missões mais longas não seriam nada mal, acho que temos que apelar para o lado avançado da coisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.