-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GTDG2000 0
Boa tarde(ou boa noite, já que esse horario de verão é uma putaria só e fica dificil diferenciar noite pro dia)para os players de todo o Brasil,então,hoje msm eu tava la fazendo torre das ilusões quando um dos players mencionou alguma coisa relacionada com a "primeira raid dungeon do gc",acabei achando um video da missão e sinceramente fiquei babando de tão emocionante e desafiadora ela parecia,o que me deixou com a seguinte duvida:será que essa missão sera disponibilizada para nós pelas proximas semanas?,ou será que a LU!G (Lag Up! Games,lagando a sua vida e upando a sua raiva a 6 anos de pura incopetência) só vai disponibilizar a missão no ano de 2014 se tivermos sorte? (isso se o mundo n acabar em 21/12/2012,só que se depender da LU!G nois ja tamo fudido com o mundo acabando ou não)
Quem tiver mais informações e estiver disposto a compartilhar vai estar colaborando muito com a comunidade do bgc e eu ja agradeço préviamente
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados