Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Flare Próxima maga da Fairy tail?


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico contém spoilers do mangá

Pra quem não sabe quem é:

 

593592-fairy_tail___158___large_36.jpg

 

Bom aqui vou discutir uma teoria minha que séria da Flare ser a próxima maga a entra na fairy tail .

Como sabemos fairy tail esta quase sem membros e vai recupera os membros com tempo,também tem que o hiro gosta de colocar mais pessoas em torno da história e fazer vilões ficarem do bem Diga-se de passagem.

Mais por que se acha isso maruto?

R: Simples o hiro deu bastante atenção a flare na história e foi quase a unica que recebeu mais foco no time da raven tail.

 

E também tem do jeito que ela age e seu time age com ela,Tratam ela como se fosse uma pertubação pra eles,no começo ela age como se fosse meio "louca" da cabeça mais ao longo da história você vai percebendo que ela não e louca e sim oprimida e chatiada por algo que ela esta fazendo aquilo obrigada.

Também foi pedir desculpa a Lucy.

 

ce7ZM.jpg

(imagem tirada do mangá 298)

 

Mostrando assim que ela não e do "Mau",como pensamos que era,e que o hiro vai introduzir ela na história mais pra frente.

 

Enfim Jogo Minhas Fichas Que Flare vai vira um membro da Fairy Tail.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei não ein, se o mashima ir continuando com essa "solidariedade" com os personagens malvados o mangá vai acabar perdendo a qualidade e cair na mesmice. Prefiro que essa flare seja presa e fique na prisão mesmo, ou no máximo ir para a guilda do jellal... Por enquanto não acho que vá entrar mais magos pra fairy tail até acabar essa saga do eclipse e fiar tudo resolvido com os dragões.

 

Bom, se fosse assim eu acharia melhor que a yukino entrar na guilda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido muito o Mashima fazer isso...

 

"Bagunçou com a Lucy = Entrar na Fairy Tail"

Exemplos : Gajeel e Juvia

 

@Xande

 

Essa eu acho que tem menos chances de entrar para a Fairy Tail,é mas fácil ela doar as chaves dela para a Lucy...

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido muito o Mashima fazer isso...

 

"Bagunçou com a Lucy = Entrar na Fairy Tail"

Exemplos : Gajeel e Juvia

 

@Xande

 

Essa eu acho que tem menos chances de entrar para a Fairy Tail,é mas fácil ela doar as chaves dela para a Lucy...

 

É, possa ser que ela morra sacrificada pelo eclipse também... pensando bem, seria melhor assim aí ela doava as chave dela pra lucy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a Flare PODE ser a proxima maga da Fairy Tail, Mas creio que isso não acontecerá muito rapido.

O que eu mais considero e que Sting e Rogue entrem para a Fairy Tail...

 

Porque?

Agora sim como vimos na saga phantom lord ou na saga Oracion Seis, Quando algumas guildas "acabam" pelo menos um mago desta guilda vem para a Fairy Tail. E com a Minerva está fazendo todos da Sabertooth "Dançarem" na mão dela acho que seria uma possibilidade

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black.

Não acho que o Sting e Rogue venham participar da fairy tail,até por que ficaria apelativo mais dois dragon slayers na guilda e na história é também por que de certa forma competem com natsu e gajeel e não admiram mais elesmentão não iriam gostar de entra na mesma guilda que eles.

Sobre a Sabertooth acho que os membros vão soltar a louca e alguém vai assumir o lugar da guilda ou ela ira acabar e criarão uma nova guilda.

 

Xande.

Acho que o Hiro ira fazer algo com a yukino que ira ajudar na furada do plano eclipse,que na visão da Charles todos morrem e só sobra a levy.

Talvez seja isso talvez não,mais o hiro tem que mostra a partir de agora que as visões da charles podem mudar se não ira ficar muito clichê a parte das visões dela.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu gostaria de ver o plano eclipse em ação e durante esse processo algo ser feito para que no fim não só a levy sobreviva. Se bem que, se vc perceber quem narra o mangá é a própria levy (se não for, tem algumas partes que é narrada por ela sim) ou seja, possa ser algo que já foi decidido pelo autor... mas ainda não tem total certeza de que todos morreram, vai saber se os fairys ficam preso no passado (ai nisso desenrola uma sage beem longa, igual reborn) ai a levy e mais alguns magos ficam no presente e talz...

 

@Black

Eu achava que o sting e o roguei iriam ser vilões bem fodas mas não foi desse jeito... se eles entrarem na fairy tail vai ser bem forçado da parte do hiro-sensei, 5 ds na fairy tail hehe... Bom, eu acho que no fim eles vão se tornarem os líderes da sabertooth e expulsarão a minerva. Aí depois começa a saga do eclipse e eles vão pro passado também :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off Eae galera voltei, estavam com problemas pessoais e tals, mas cá estou.

@Topic Também acredito nisso, Hiro gosta de transformar os do mal em boas pessoas, como disseram, se continuar assim até o final do mangá, Fairy Tail terá milhares de membros.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem estou acompanhando essa parte ainda.

'-' Mas...fiquei animado sabe, para ver no que vai dar Fairy Tail.

Vou sair do epi 57 finalmente o/;

Orr...Bruxa linda, vem ser da minha guilda meu bem.

KKK'.

Obrigado, Fairy Tail parecia tão bom e eu sem ânimo de ver,agora eu gostei HAUSH'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se isso realmente acontecer, eu paro de assistir FT por um bom tempo..E tbm ñ, aquele arco Filler do céu estrelado, a garota (Hughes) bateu na lucy, fez ela sofrer pediu desculpa e não entrou na guilda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se isso realmente acontecer, eu paro de assistir FT por um bom tempo..E tbm ñ, aquele arco Filler do céu estrelado, a garota (Hughes) bateu na lucy, fez ela sofrer pediu desculpa e não entrou na guilda '-'

 

Mais ai ja e diferente e um arco Filler não afeta a história original.

Ja flare faz parte da história,não sendo filler nem nada.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai ja e diferente e um arco Filler não afeta a história original.

Ja flare faz parte da história,não sendo filler nem nada.

 

Eu sabia que você ia responder isso '-'...Mas, se isso realmente acontecesse, Mashima ia inventar uma nova droga que faria a Hughes aparecer no mangá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.