Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo Demoniaco


Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, a mais ou menos 1 mês atrás estava sem fazer nada na sala de aula, e então e então eu e uns amigos começamos a fazer um jogós, e então esse jogo demoniaco apareceu, é um jogo simples, entretanto Dificiu, Estreçante e ao mesmo tempo Viciante, então vamos testar vocês.

 

Bom as régras é a seguinte, faça um desenho igual a imagem abaixo sem tirar a caneta de cima do papel, e não pode passar a caneta duas vezes pela mesma linha.

 

Tq8kW.png

 

Vamos fazer o seguinte, quem não conseguir fazer a imagem venha e me dá um Thanks :risada: , caso consiga mande um video para a WC para que eu possa analizar, que o jogo começe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o Seguinte >>> Faça o Quadrado ... Depois Dobre o canto da Folha Passe por cima do canto e Va Desenhando a Parte de Dentro '-'

 

Não pode tirar a caneta de cima da folha amigo.

 

Seus amigos são muito burros

Ou eu to nerd hj

Pq jogo fácil de mais:)

 

Bem, si é facil então mande um video com você fazendo o desenho, pois quero ver se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil!

Não to afim de mandar vídeo, então espero que entenda!

Primeiro você faz as pétalas.

Depois, ainda sem tirar o lápis do papel, você faz um triangulo retângulo, com a hipotenusa desse triangulo, você desce a linha e faz o outro triângulo.

Fiz em menos de 5 minutos. rs'

 

Se não acredita...

 

74513872.png

 

Se você foi inteligente o bastante para fazer, irá entender.

 

Se não, aí sim eu faço o vídeo! rs'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops!

é o 10!

Que voce liga a partir do 9.

acho q é isso.

 

Não dá, pois sua linha do "9" esta indo para a linha do "6", então teria que voltar para o "9", ou seja estaria quebrando a regra do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá faltando um traço manin, é um [X] no meio, se deixou apenas /, mas continue tentando. Buahahahahabuahahahaha.[/color][/size][/font][/left]

 

Está certo blá

 

Era o mesmo raciocínio q o dele

Mas ainda vou fazer o vídeo u.u

Adivinhando

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.