Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Game 'Cidade dos Famosos': um divertido mergulho no mundo das celebridades


' SecreT ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se o seu sonho sempre foi estampar capas de revistas, participar de festas exclusivas e ser "BFF" ("best friend forever", ou melhor amigo para sempre) das estrelas de TV, Cidade dos Famosos é o seu jogo social. Fruto de uma parceria entre Contigo!, revista da Editora Abril, que publica VEJA, e a desenvolvedora de games 2Mundos, o título recém-chegado ao Facebook revela, de forma divertida, os macetes secretos da fama.

 

Cidade dos Famosos já tem quase 50.000 usuários, e a expectativa, garante Edna Dantas, diretora de redação de Contigo!, é que o jogo conquiste 150.000 entusiastas até o fim do ano. "Nossa meta, em 12 meses, é chegar aos 2 milhões de jogadores", conta Edna.

 

A dinâmica é simples: o jogador escolhe um personagem anônimo e, para buscar a fama, passa a seguir dicas de seus mentores ? gente famosa de verdade. Para evoluir, é preciso desempenhar atividades típicas de um aspirante a famoso, como ir ao shopping, ao salão de beleza ou à praia. Em todos os locais, é importante deixar-se fotografar: afinal, "ser visto" é quase um mantra para quem pretende concorrer ao posto de celebridade.

 

1%20-%20fundo.png

 

O time de mentores, que aconselham os jogadores, é formado pela apresentadora Adriane Galisteu, a atriz Giovanna Lancellotti e o hair stylist Marco Antônio de Biaggi. Para a próxima fase, adianta Edna, já estão confirmadas as presenças do ex-jogador de futebol Denilson e a modelo Ana Beatriz Barros, que já foi uma angel da Victoria's Secret.

 

O jogo foi desenvolvido pela 2Mundos, companhia brasileira com escritórios no Brasil e em São Francisco. Segundo Reinaldo Normand, CEO da empresa, o grande desafio do projeto foi evitar a receita de modelos que já fazem sucesso na plataforma, como FarmVille e CityVille. "Não temos como competir com jogos de orçamento de 8 milhões ou 10 milhões de dólares. Nem sempre o que funciona no exterior funciona no Brasil", diz o executivo. A solução, portanto, foi apostar em um tema bem brasileiro e, nesse caso, o sonho de estrelar a próxima novela das nove caiu como uma luva.

 

 

%7B83faeb5b-3744-49ed-9161-4550ac2d9d34%7D_cidadedosfamosos1.jpg

 

O desenvolvimento do título é 100% nacional e envolveu cerca de 30 pessoas. Nos próximos meses, o game ganhará novas ferramentas, como uma loja de roupas para os personagens, com mais de 200 modelos. "O jogo social é vivo e nunca para de ser desenvolvido", diz Edna. "Durante o Carnaval de 2013, vamos promover ações dentro do game que poderão levar jogadores para o camarote da Contigo! em Salvador. Os usuários com melhor desempenho terão uma experiência real de como é ser famoso", completa a diretora de redação.

 

fonte: Veja/Abril

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.