Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Protesto contra hackers


TunnerLove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera meu objetivo aqui nesse tópico é bem simples e não vim aqui pra chingar e nem magoar ninguem

 

Bom eu sei que esse forum aqui é de Cheaters mais poxa o CF-AL tá ficando uma palhaçada com o novo hacker que é o Aimboter eu estou pedindo a vocês programadores, que produzam hackers simples de bom uso como o CrossHair e o Wall que msmo atrapalhando o jogo ainda da de jogar bacaninha, mas agora esse Aimboter não tem jeito vc não pode nem sair do spawn que neguin ja te acerta HS dourado la do Spawn dele. Bom é isso que eu queria era que os Programadores produzisse somente hackers não MT apelativos como o WALL/CROSSHAIR/Chams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, entendo o seu ponto, realmente o Cross Fire está ficando difícil para se jogar.

Porém, aqui no fórum, exite uma regra que diz que não se pode criar nenhum tipo de tópico fazendo Discussões, Protestos ou algum outro tipo de conscientização contra Hackers. Leia as Regras para evitar ser Punido.

Abraços!

 

3.26 Campanhas Anti-hackers

São proibido tópicos com campanhas anti-hackers. Tais tópicos nunca promovem uma discussão sem chingamentos e/ou intrigas, portanto, qualquer tópico sobre esse assunto será fechado, e o autor levará advertência por Violação Leve das Regras.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.