Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CUIDADO] novo metodo de ban da lug

Posts Recomendados

Galera venho aqui informar pois eu tenho um primo que ele é funcionario da levelupgames

Se alguem dulvidar procure por Lucas Henrique dos Santos nos funcionarios da LUG

Então gostaria de falar pra vocês o seguinte:

O novo metodo de BAN da levelupgames para o grandchase é pelo tempo de missao comprida então galera isso significa se você fizer (por ex: Desfiladeiro Incandescente) 3* e que voce esteja em um level abaixo de 40 e fazendo a missão em menos de 5 minutos .

Em menos de 15 dias sua conta é resetada!!

Pois é tomem cuidado!

E poderia sugerir algum HACK que pode-se passar o tempo da misao mais RAPIDO! pois já perdi 3 contas no gc por causa deste grande mal disfarçe que nós hacks deixa-mos escapar!

Então é isso falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse metodo está sendo usado faz mó tempão cara..

E eu nunca fui ban... é só excluir os arquivos que gravam isso la na pasta do GC sempre que sair do jogo após utilizar o hack xD ...

Cara vc podia fazer um tuto pra galera ai explicando melhor que arquivos apagar na pasta do GC né , iria ajudar muito a galera que não quer ser ban :D

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

AHH eu sei disso, sempre houve ja esse problema dãer KKKKK

mas obrigado pelo aviso, eu sei tbm que os scripts foram DESCOBERTOS!!!!!!

e o GC ira banir quem estiver usando D:'

OBRIGADO eu tambem tenho um aviso, ele se encontra no emu tópico, com o nome "problemas" se quiserem saber é so dar uma passadinha lá ;]

Link para o comentário

¬¬ a lvlup não bane! reseta a conta

eu jah to usando hacker a um tempão e não fui resetado !

é preju pra eles resetar a conta pq eles tão querendo pasar o tibia ne numero de jogadores online e se eles ficarem resetando as conta só vão ta espantando jogadores! i é iso que tibia qué q eles fasão!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.