Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu CS Trava.


Shubo-Pop
 Compartilhar

Pergunta

Estou lá jogando CS de boa, e de repente o cs trava, nao consigo fexar nem mesmo pelo ( ctrl alt del ), e fica um som de fundo como um cd riscado, ja procurei sobre isso no google, alguns disseram que pode ser problema na placa de video, outros na de som, porém não sei o que é, se alguem souber me ajude.

 

E se for da placa, não sei mexer nisso, se alguem puder me explicar eu agradeço.

 

Meu sistema operacional:

 

Windows XP Professional 2002 Service Pack 3

Intel ®

Pentium® 4 CPU 3.00GHz

2.99 GHz, 0,99GB de Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É problema na placa de vídeo, no meu antigo computador dava o mesmo erro.

Ele travava e fazia um barulho estranho e fica aberto por uns 10 minutos fazendo esse barulho e depois fechava.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou lá jogando CS de boa, e de repente o cs trava, nao consigo fexar nem mesmo pelo ( ctrl alt del ), e fica um som de fundo como um cd riscado, ja procurei sobre isso no google, alguns disseram que pode ser problema na placa de video, outros na de som, porém não sei o que é, se alguem souber me ajude.

 

E se for da placa, não sei mexer nisso, se alguem puder me explicar eu agradeço.

 

Meu sistema operacional:

 

Windows XP Professional 2002 Service Pack 3

Intel ®

Pentium® 4 CPU 3.00GHz

2.99 GHz, 0,99GB de Ram

Você tem um processador bem antigo, ja de memória para jogar CS está de bom tamanho.

mas como você não tem placa dedicada, sua placa mãe usa um pouco do seu processador para o vídeo.

então resumindo, ao entrar no game seu processador é exigido no máximo e pode estar esquentando muito.

uma solução ja que sua placa mae deve ser socket 775 é comprar um core 2duo para melhorar isso e investir em uma placa de video.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.