Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajuda Por Favor


Denilson15
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou com um problema nao sei se é com meu pc ou com meu Combat Arms

O problema é o seguinte...quando eu entro dentro da agua ou alguem me toca uma bomba de gas ou de fogo minha tela fica toda preta ate o efeito da granada passar

 

OBS: meu pc era WIN XP e nao acontecia o problema mais depois q troquei para o WIN 7 o problema veio

 

Se alguem souver a soluçao por favor me fale pois isso me irrita muito pq n posso jogar na CABIN FEVER....

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como disse nosso amigo LireUser123 Tente diminuir os Graficos.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro ocorre por falta de atualização dos drivers gráficos ou então porque sua placa de vídeo não suporta os efeitos visuais do Combat Arms. Considerando a primeira situação (falta de atualização dos drivers gráficos), vá na Área de Trabalho e clique com o botão direito na tela. Resolução da tela > Configurações Avançadas e verifique qual o nome localizado abaixo de ''Tipo de adaptador''. Este é o modelo da sua placa de vídeo, pegue o nome da fabricante, pesquise no Google pelo site da fabricante, digite o modelo da sua placa de vídeo e procure os drivers mais atualizados. Caso tenha dúvidas quanto a isso, visite este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/746199-atualizando-drivers-e-mexendo-com-directx.html

 

Agora considerando a segunda hipótese (sua placa de vídeo não suporta os efeitos visuais do Combat Arms), aí o jeito é comprar outra placa de preferência Off Board (que não é integrada ao processador) e ver os resultados. Isso ocorre principalmente quando sua placa de vídeo é on board e é bem fraca/antiga. Considere a primeira situação citada aqui apenas se suas placa for Off Board (da NVIDIA ou AMD).

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.