Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal Hacker CFPRO - Atualizado Por LOBINHO - 25/11/2012 Ás 12:10 - HACKERS LOBINHO


Posts Recomendados

Koe velho ñ so contra seu trabalho acho ate bom, pq vc faz algo q interessante nesse mundo, + vms ser honesto nesse brasil , pra q hker ? Pra mostra q vc e imcapacitado de matar alguem em 1 simples jogo de tiro '-' pow se vc parar de posta hker tbm o crossfire al melhore , fmz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha ? Não mesmo. Estou apenas Ajudando os Membros.[/color][/center][/b]

 

 

 

Se você Passar a Frequentar um Pouco mais a Escola, irá Ver que na Linha 2 esta Escrito: CRÉDITOS CFPROBIZ.

 

Onde vc está ajudando os membros ? me diz ae.... vc so fortalece as pessoas sem habilidade'' tipo vc =)''' pessoas q n aceita perde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ajuda aí , aparece o seguinte erro : O windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado . Talvez vc nao tenha permissões adequadas para acessar o item ... D:

 

 

Acho q nao especifiquei muito bem .. então por exemplo eu faço tudo certinho , coloco na pasta do Cf aí quando eu vo iniciar o cfpro.exe ele aparece essa mensagem acima ):

Windows 7 , estou achando q seja o antivirus .. mas ja desativei fiz de tudo asjisjias antivirus: Eset-nod32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,fiz tudo certinho e na hora que fui entrar no jogo igual ele ta explicando entrou normalmente e ñ apareceu nenhum lista dos hacker igual apareceu no dele,tenho que apertar algum botão no teclado ou o que? desde ja agradeçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vou testar aqui mano , windows 7 vlw ae .

 

Amigo uma duvida , pra que serve os 4 primeios hackes?

Draw Bone = como se fosses os ossos do seu adversario, ou as linhas do eskeleto dele

CrossHair = sempre fica uma pekena mira bem no centro da sua tela

ESP Name= Nome do Player

Draw Box 3D = a caixa ( Chams ) envolta dos players

Te Ajudei??? Me Agradeça ;DD :tong:

 

Lobinhooooooooooooooooooo me treina pra criar hackers?? *------* me add no skype meu nome e tbj1741 ou no msn e [email protected] e me ajuda me encina criar hackers axo tu um dos melhores hackers de todos me ajuda pf?? *-* vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.