georgerecuperar 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Observem a data q foi postado, esse tópico foi postado antes da att.. Então não tentem baixar. Tem outro atualizado e bem simplificado que funfa, pena que só dar pra jogar uma vez... Pelo menos com migo foi isso q aconteceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fackzinho 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 o hack nao quer abri aqui em casa, como eu faço, eu boto a dll abro o combat é no jogo nao aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3m3rs0n 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 ai galera fecha esse post o cara so copior o meu post esse hacker da dando dc sim depois da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorOrge♥ 12 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Infucional Win 7 32 Bits , Dando DC Na Tela de Login .. [x] Closed Ak , Hacker de Outro Site ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbgurgel 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Mano eu tomo DC logo na hora que aperto o Login por que isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3m3rs0n 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 ai bane tem que aruma seu hack manu esse ai nao ta mais fucionando ^^ se volta a pega eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanj2 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Infuncional D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 galera esse hack é do dia 25 do mes passado essa nao funfa mais nao adianta nem baixar olhem a data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uiiiz 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Infuncional aki win 7 32 bits dc na hora do login arruma ai mano ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmmarlon 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 aki eu inbicio o combat arms e dps quando coloco a senha ele desliga o combat.oq devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevenmare 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Hack infuncional copiado de outro forum da closed aae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
add191 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 o meu fecha quando ta carregando para ir pro login, alguem me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorflair 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 funcional mas dá muito dc, atualiza essa bagaça ai manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locou20 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Cara Testei Aqui e Abri o Combat arms mais da dc antes de ir pra parte do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corogas 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Ta funcional esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacjunior 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Esse hack foi feito antes da atualização que a LUG fez no CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilbos 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 qual eh a tecla pra abrir o hack no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho181 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Ai amigo ta dando dc... Win 7 - 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavod1234 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 vlw,mais nao funfo aqui!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Caro membro, O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Tópico Trancado Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados