B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Índice ~ 1- Compatibilidade 2- Screen Shot 3- Funções 4- Tutorial 5- Download / Scan 6- Créditos Compatibilidade ~ Windows XP - Funcional ; Windows Vista - Funcional ; Windows 7 - Funcional ; Windows 8 - Funcional ; Screen Shot ~ Funções ~ Tutorial ~ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo coloque: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar. Selecione a DLL desejada. Clique em Injetar Automáticamente. Agora inicie o Combat Arms. Scan ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Alternativo~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus devido ao pack usado, todos generics. Item Extra ~ H3R0 Injector ~ Download ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ~ NoobPatty N3XUS B4N3 PerfectBR zerocool Code64 ParkII BACKD00R luccss matypatty gellin Crash dono ob fatboy88 marko mmbob NOOB sci mmy whit 0xe9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iClark 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 é de clicka? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicontnq_ 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Porque eu faço tudo certo mas quando abre o C.A não tem hack algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6642 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Como eu fasso pra ele aparecer pq no meu n aparece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 falta os programas... Pois testei em 4 sistemas e todos funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 17 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Obrigado por trazer o hacker, funcional. +1 Thanked. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerpvt 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Vlw Funcional =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Tópico bem organizado E hack funcional Leem direito pq da certo Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaveriki 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 mano belo hack pena ke esta dando DC ve se consegue atualizar :risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 mano belo hack pena ke esta dando DC ve se consegue atualizar :risada::risada::risada::risada::risada::risada: dc?? O hack foi feito hoje amigoo.. Todo atualiazado e vc me fala de dc?? Acho que é o seu pc.. Pois o hack esta perfeito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaveriki 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 mano tenho todos programas nem deu pra jogar 5 minutos e deu dc mas e um belo hack levou meu ++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milhouse. 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Testa aqui windows 7 funcional :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 no caso de dc lembre se de pausar antivirus.. E executa como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuperMatheus 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Anti Kick fail? eu sou kikado igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Anti Kick fail? eu sou kikado igual amigo anti kick ta normal.. Mais só em sala sem moderador de elite.. Em sala normal ta funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 cansa não ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guscamargo 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Ta dando DC e pq todos os hacks estam dando DC so comigo Ex:Amagedon 3.6 da DC aqui mas eu vejo outros pessoa usando esse mesmo hack so q funfando. O Ultimo Hack Que Funfou Aqui Foi O Frost ******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaleshabbo1234 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Hack Esta Funcional, Porem Podiam Fazer um Hack Mais Organizado Com mais Capricho mas Ok ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocklee000 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 pow entrou só que o aimbot naum pega e nem o telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 pow entrou só que o aimbot naum pega e nem o telekill acredito que vc nao ativou corretamente... Pois nq qba configuração tem as teclas que ativam as funções... Verifique isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6642 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Olha eu fiz tudo correto + N apareceu nenhum hacker.Porque ? Se poder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odineiroberto 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 quais os programas que falta em meu pc tipo Direct x9 o algo assim porque nem um hacker apareceu aki !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 26 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 Olha eu fiz tudo correto + N apareceu nenhum hacker.Porque ? Se poder me ajudar agradeço. C++ , netframework 4, directx sdk! tendo esses garanto que aparecera o hack Espero que intenda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oicado 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 mano otimo hacker +me responde Uma Pergunta = qual é o através das paredes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomb 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 da erro ao injetar a DLL oq faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados