Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meus logs não aparecem mais como antes!

DioHero
 Compartilhar

Pergunta

Toda vez que terminava de jogar ao fechar grand chase eu usava esse limpador de logs : Limpar Logs V4.0

Ele limpava um monte de arquivos. Agora quando entro uso hack moderadamente claro. Só aparece esse dois arquivos:

aq.bmp

[Esse aqui apareceu tambem:

fgs.bmp

mas acho que não tem importancia como nome do arquivo já diz o que ele é!

os famosos arquivos -clientfilelist.txt, -crashdata.dat, -crashlog.txt, -crashlogDS.txt,etc.... não aparecem mais. Isso aconteceu hoje.

Minha pasta do Grand Chase depois que jogo:

p1.jpg

Como ocorreu: Eu tinha usado hack pra pegar as Provas de Purificação em Vermécia Templo do Oaks mais rápido, sai e esqueci de fazer a limpeza e entrei novamente em seguida. Será que foi por isso que não estão aparecendo ? Por que foram enviados para levelup ? Eles só aparecem quando você usa hack exageradamente ? Ou repetidas vezes algo do tipo ?

Depois pra testar fui em algumas missões difíceis terminei rápido fechei Grand Chase e nada aconteceu, só ficaram esse dois arquivos mesmos.

Me ajudem por favor estava preste a criptografar, compactar, sei lah fazer o que fosse pra não ter que meche nesses arquivos de novo reiniciei o pc abri fechei Grand chase e nada. E quando criptográfico esses ele são editados mesmo assim.

Ex: Eu excluo tudo o que tem dentro deles , marco: só pra leitura, criptográfico, quando abro Grand Chase ele é editado do mesmo jeito, tudo que eu tinha excluído volta, a forma certa seria escolher a opção: Compactar aquivo para economizar espaço no disco ?

Codigo do Log

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Codigo do newver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Em fim está resolvido! Eu percebi que esses arquivos de Logs "clientfilelist.txt, crashdata.dat, crashlog.txt, crashlogDS.txt,etc...." Aparecem quando você usa o hack em missões EXTREMAMENTE DIFÍCEIS! Tipo desafios épicos e em eventos. Eu quando fui no evento O eclipse usei o hack lah, agora claro seguindo dicas como criar a sala e ficar apertando F9 pra entrar rápido, mesmo demorando cerca de 3 a 4 minutos em cada tela, eu morri pra fazer um teste estava em 14 minutos de missão e sai do jogo, em seguida abri a pasta do Grand Chase e VUALA! os arquivos estavam la, eu prefiro apagar mesmo pq pelo que eu vi só aparecem quando alguma coisa do jogo e mudada "drasticamente", matar monstro com HP 75,125,etc com um único golpe, o combo fatal fica zerado ou seja algo está fora das "regras" do jogo. Como só tava indo em vermécia no templo dos Oaks, o jogo não encontrava nada errado em eu conseguir passa com MUITA facilidade mesmo usando Auto Kill e One Hit. Por ser fácil de acordo com meu nível e os níveis dos Oaks esse arquivos não apareceram! Os arquivos que citei acima o Log Mostra a hora e o dia em que você jogou. E o newver mostra os arquivos que foram carregados para abri o jogo ou seja o Hack foi aberto antes então não constar nesse arquivo do hack que você usou. Bem foi isso que entendi se alguém tiver algo a acrescentar comenta ai ! Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.